Capítulo -23- Stuart

191 40 6
                                    

Eu sei que sempre fiz de tudo para o meu filho, para que ele pudesse ser um homem forte e decente, da mesma maneira que meu pai me criou, embora o meu pai tenha sido bem cruel quando Laura chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sei que sempre fiz de tudo para o meu filho, para que ele pudesse ser um homem forte e decente, da mesma maneira que meu pai me criou, embora o meu pai tenha sido bem cruel quando Laura chegou. Porém, agora posso ver como a minha mulher me deu uma vida feliz e uma família ainda mais feliz.

Mas tudo isso falhou quando meu filho conheceu aquela garota e, exigindo que ele pudesse se casar com ela, obrigou meu filho a fazer coisas que eu jamais teria feito. Isso resolveu um casamento fracassado e uma vida fracassada. Um acidente fez, infelizmente, com que a garota falecesse e levasse meu neto com ela, meu pequeno Apolo. E, ainda assim, eu me lamento pelo falecimento do meu neto.

Não entendo como isso chegou onde estávamos agora, mas fiquei feliz quando essa garota, Sônia, apareceu. Ela parecia ser uma boa menina desde quando colocou seus pés na empresa, e no dia em que meu filho chegou em casa com um sorriso sutil nos lábios, eu podia perceber, na mesa de jantar, que algo havia mudado nele.

Laura tocou meu braço assim que meu filho subiu para o quarto e sorria com tanta felicidade, que, no momento em que tudo mudou, percebi que o meu filho já estava se apaixonando de novo, finalmente, depois de um ano inteiro.

Poseidon chegava em casa e falava sobre a pequena menina da secretária, uma belezinha muito linda que ficava em seu colo o tempo todo, e o quanto sentia falta dela quando eu estava em casa. Eu sabia, naquele momento, que meu filho havia se apaixonado, e era o meu momento de agir.

Liguei para Olívia e perguntei tudo sobre Sônia, e sei que a vida dessa menina foi difícil até que ela chegasse em Atlanta. E eu precisava que o ex dela ficasse longe, por isso, pedi para que Vânia pudesse continuar de olho.

Olívia ficou grata quando soube que meu filho estava tão apegado a Perséfone, que queria ser o pai dela. Prontamente, me certifiquei de que Sônia ficasse em casa com ele. Eu faria qualquer coisa pelo meu filho, pelo meu menino amado.

Porém, eu não gostei nada quando Atena chegou em casa e explicou a situação e o que havia acontecido com Sônia na empresa, devido a Audrey Stuart. Não vou deixar que essa garota entre no caminho do meu filho, da mesma maneira que Glenda entrou no meu caminho.

Por minha culpa, Glenda quase tirou Laura de mim, e eu não vou permitir que o meu filho passe por isso.

Eros: "Você parece muito cansado para ser o meu irmão mais novo. Parece que é mais velho do que eu, com a cara que está fazendo." - Ele se sentou na cadeira na frente da minha mesa, dentro do meu escritório. "Laura disse que você tem 20 minutos antes de descer para almoçar, ou ela vem aqui e te arrasta pelo cabelo."

Zeus: "Eu estou pensando no que devo fazer com a garota Stuart. Eu não vou permitir que ela entre no meio da relação do meu filho, da mesma maneira que Glenda entrou no meu. Por causa dela, eu quase perdi Laura. Essa garota vai fazer com que Sônia possa ir embora, levando a minha neta com ela. Eu não vou deixar isso acontecer de novo." - O olhar do meu irmão era fúnebre, a dor da perda ainda permeava as paredes dessa casa.

O CEO Que Me AmavaWhere stories live. Discover now