Capítulo -19- Desejo Ardente.

266 42 4
                                    

Eu não consegui acreditar que isso finalmente estava acontecendo comigo, finalmente eu estava apaixonado por uma mulher e ela estava aqui comigo, eu não posso simplesmente desistir dessa mulher agora e estava tão desesperado que não aguentei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não consegui acreditar que isso finalmente estava acontecendo comigo, finalmente eu estava apaixonado por uma mulher e ela estava aqui comigo, eu não posso simplesmente desistir dessa mulher agora e estava tão desesperado que não aguentei.

Sônia tomou meu pau na boca, estava massageando as minhas bolas como se elas aumentassem ainda mais o meu desejo e mesmo assim fiquei bêbado com o desejo que essa mulher estava me fazendo sentir.

Abrir a boca para sorver uma quantidade maior de ar para os meus pulmões, meu mundo estava desmoronando ao meu redor de tanto desejo que eu estava sentindo por essa mulher, porém eu não queria que isso pudesse separar agora, eu tinha que estar dentro dessa mulher o mais rápido que podia.

Assim que empurrei Sônia para trás, abriu as pernas para que eu pudesse ver o meu maior presente, mergulhei fundo sem pensar duas vezes, pois essa mulher estava me deixando louco.

Nem nos meus melhores sonhos eu teria palavra para descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Sônia era a palavra perfeição completa, esse mundo não merecia essa mulher, eu não merecia essa mulher.

Porém, não queria que ela fosse embora, sou egoísta demais para me emitir que ela vá embora e me deixe sozinho.

Me agarrei ao seu corpo e comecei a me movimentar com estocadas violentas e fortes, era o meu desejo estar com essa mulher e eu vou conseguir tudo dela.

Meu corpo estava se movimentando sozinho no puro desespero para ter certeza que ela não iria desaparecer da minha vida e que não iria me deixar sozinho.

Eu estava tão louco de desejo por essa mulher que não conseguia parar até mesmo quando o meu pau começou a babar por ela, minhas bolas ficaram mais inchadas e pesadas como se eu não houvesse acabado de gozar.

Meu corpo estava tão louco por essa mulher que eu sentia em cada célula o desejo por ela e até mesmo o seu cheiro já me servia para levantar o meu pau.

Poseidon: amor!- eu geme alto, aguentando o máximo que podia, pois eu não queria que meu pau pudesse desistir agora, eu iria continuar até o fim, até que ela estivesse gritando o meu nome.

Eu pude sentir quando ela mordeu meu ombro, não pude evitar sentir mais desejo ainda até que ela passou as unhas pelas minhas costas e foi nesse momento que eu sabia que estava perto, meu pau já estava pronto para explodir e encher seu útero com a minha semente, ela vai engravidar e nós vamos ter muitos filhos. Muitos deles.

Sônia: Poseidon! - ela gritou meu nome nesse momento e foi quando eu pude ver suas pernas tremendo, ela circulou a minha cintura com as pernas enquanto eu terminava de estocar deixando que meu gozo pudesse inundar o seu útero a enchendo com a minha semente. Meu corpo ainda estava se recuperando quando ela virou os nossos corpos, abri a boca olhando para o corpo daquela mulher em cima de mim, mordi o meu lábio inferior segurando sua cintura - minha vez- ela se abaixou falando no meu ouvido arrepiando a minha pele - meu amor!

O CEO Que Me AmavaWhere stories live. Discover now