Capítulo -27- Amizade.

147 34 7
                                    

Eu não esperava nada quando meus avós me ligaram e pediram ajuda para a vizinha que estava quase falecendo nas mãos do atual marido, até porque eu não esperava nada desse tipo de mulher

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu não esperava nada quando meus avós me ligaram e pediram ajuda para a vizinha que estava quase falecendo nas mãos do atual marido, até porque eu não esperava nada desse tipo de mulher. Existem muitas mulheres que sofrem agressões dentro de casa e ainda ficam do lado do marido, porém meu coração se destruiu quando olhei para o rosto de Sônia pela primeira vez.

A minha vida sempre foi fácil. Não estou dizendo que nunca tive nenhum tipo de luta, mas estou dizendo que meus avós sempre facilitaram para que eu pudesse ter os melhores estudos e também a melhor vida. Nunca fui uma pessoa rica, mas a minha vida melhorou muito mais com a ajuda dos meus avós, quando meus pais faleceram, infelizmente, quando eu ainda era uma criança.

Mas eu fiquei feliz quando soube que Sônia estava com meu chefe. Sempre acabei fantasiando essas ideias sobre a secretária entrar em um romance amoroso com o chefe e, no final, viverem felizes para sempre. Mas descobri que aquele homem pode vir atrás dela. Isso muda tudo. Não quero que nada de ruim aconteça com Sônia e muito menos com Perséfone. Pelo pouco de tempo que viveram comigo, já fez com que meu coração pudesse cantar pelas duas. Elas eram minhas amigas, e eu não vou deixar que aquele homem venha até aqui para destruir a vida que Sônia lutou para conseguir.

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, resultado da comemoração da noite anterior, pois acabei abrindo uma garrafa de vinho e bebendo, feliz por saber que Sônia vai se casar com meu chefe. Infelizmente, ela vai estar bem protegida na família mais rica de todo o país.

Eu sempre soube que a família Smith era diferente. Claro que nunca tinha contato com eles, pois antes de Sônia trabalhar na presidência, eu nunca nem sequer havia entrado naquele andar.

Eu não sabia o que isso poderia mudar quando eu encontrei com uma amiga e pedi ajuda para que Sônia pudesse ter uma reunião com meu chefe. Claro que a única pessoa que eu tinha contato era Atena, a única pessoa da família Smith que era do povo.

Atena descia constantemente ao andar do RH. Eu estava trabalhando horrores e até mesmo fazendo horários além dos meus, para conseguir ter mais dinheiro e guardar para quando precisar.

Ela disse que me ajudaria e que eu poderia trazer a minha amiga para ter a reunião. Claro que tive que contar apenas algumas partes sobre como ela ainda estava machucada e precisava desse tempo para se recuperar, antes da reunião e da entrevista de emprego.

Eu não podia dizer que a vida de Sônia mudou depois do que aconteceu. Porém, assim que recebi a ligação da minha avó, dizendo que Brendon estava procurando por ela, eu senti medo. Pela primeira vez na minha vida, estava com medo, pois Brandon poderia vir até aqui e levá-la.

A minha reunião com Sônia foi tranquila. Ela foi muito gentil comigo e me disse tudo que estava acontecendo, e o medo que ela ainda sentia do ex-marido, embora eu soubesse que tudo iria se complicar a partir do momento que ele soubesse que ela estava em Atlanta, e foi, consequentemente, a minha avó que contou onde ela estava.

O CEO Que Me AmavaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora