Tom Riddle

5.2K 220 123
                                    


  Esse vai pro meu top 5 também.
  Essiene está indomável mas...sofreu.
  PUTA QUE PARIU, TA INCRÍVEL ESSE IMAGINE.
  4.1K de palavras. Tá enorme, aproveitem a leitura.
  TOP 5 O CARALHO, VAI PRO TOP 3

















  Tom Riddle on

  Olhava a senhorita Parkinson fazer sua lição em uma mesa no canto da biblioteca, imersa em seus livros e admitindo irresponsabilidade já que, se um professor deu dois meses para fazer um trabalho, certamente não é tranquilo e um daqueles que fazemos de última hora.

  Ela percebeu meus olhares em sua direção e sorriu, se sentiu especial por ser a única que recebeu uma atenção minha depois do sexo casual. Sejamos sinceros, nenhuma delas vale alguma coisa, desesperadas para ir pra cama de alguém no fim da noite.

  São putas que oferecem seus corpos em troca de poderem se gabar no dia seguinte.

  Andei até a mesa e me sentei em sua frente, a postura sempre ereta e dominante, constantemente séria, mas me vi obrigado a dar um sorriso de canto para meu teatro.

  -posso te ajudar?

  P: eu adoraria, tenho trabalho de poções para fazer também.

  Segurei meu revirar de olhos e peguei folhas para copiar o que estava no livro, não iria gastar minha energia pra fazer um trabalho decente igual ao meu.

  Em todos os minutos da uma hora que estivemos naquela biblioteca, a garota não calou a boca por sequer, e peço desculpas pelo palavreado, uma porra de segundo. Sempre falando das atividades atrasadas que teria que fazer, das unhas que precisava marcar, do último jogo de quadribol do ano.

  Precisei descartar a Parkinson da minha lista, falava demais.

  E novamente meus olhos buscavam por aquele salão uma menina com poucos requisitos.

  1. Sangue pura
  2. De família respeitada
  3. No meu ano de escolaridade
  4. Não contaminada pelos sangues ruins
  5. Não virgem
  6. Quadril largo
 
  [....]

  42. Altas notas
  43. Bem comportada aos olhos da direção
 

  Em minha memória as fichas das alunas passavam automaticamente, perdi horas na sala de registros memorizando as matrículas.

  Eu precisava de uma boa candidata, meu pai só passaria a liderança dos comensais da morte para mim quando me casasse e tivesse um herdeiro para garantir a sucessão dos Riddles. Eu jamais daria meu esperma e minha herança para qualquer uma, não correria o risco de nascer uma criança imprestável.

  Meus olhos foram para os portões quando o barulho reverberou pelo salão principal no jantar e uma garota passou por eles. Tinha uma beleza considerável, um corpo com defeitos mas adequados para uma gravidez e tinha um olhar de superioridade.

  Algo nela me atraiu.

  Seus passos foram até o palco e se sentou para receber o chapéu seletor.

  D: bom crianças, não temos o hábito de receber novos alunos no meio do ano letivo, mas devido às altas notas da senhorita Malfoy e a influência de seu pai, Abraxas, peço que a recebam muito bem.

Imagines Harry PotterWhere stories live. Discover now