Tom Riddle (cute)

8K 292 122
                                    


Aviso:gatilho de fofura com o Tom e com a história da personagem

 

Sn Malfoy

  Sim,sou irma do famoso oxigenado Draco Malfoy.

  Sinceramente,eu nem me considero filha do Lúcios nem da Narcisa. Eles não dao a minima pra mim. Não se importam se estou doente,se é meu aniversário,se eu tirei alguma nota excelente em alguma materia ou se eu estou quase morrendo em uma cama de hospital. Só se importam com as coisas ruins,se eu tiro uma nota ruim,se eu brigo com meu irmão,se eu peguei detenção e etc.

  E depois é sempre a mesma coisa. Eu apanho de ficar roxa,as vezes por uma coisa que eu nem fiz,eles se desculpam depois,me da um pouco de atenção e depois nem se importam mais.

  Eu cresci a vida toda assim. Eu sempre sendo o desgosto da família,sempre apanhando e vendo meu irmão ser glorificado,e de uma forma estranha,amado.

  É claro que ele merece. Ele realmente é uma pessoa maravilhosa,meu menino de esmeraldas,já que não gosta de ouro kkkk. Mas porra eles nao tem só ele de filho.

  Na minha vida toda,eu sou tive ele. Era so eu ele.
  Depois de alguns anos em hogwarts,conheci um garoto chamado Tom Riddle,filho do tão temido voldemort.

  Ele demorou um pouco para se aproximar de mim,mas um tempo depois cedeu. Viramos amigos,depois ficantes e depois namorados.

  Tenho depressão desde os meus 8 anos,e Draco desde os 10. Pois é,ser um Malfoy fode mais sua vida do que qualquer outra coisa.

  Eu fiquei tao cansada disso tudo. Eu sou queria viver em paz. Pensei tantas vezes na morte,mas nunca tive coragem. Se eu fosse,meu irmao iria se afundar mais e mais,e Riddle não teria alguem que o confortasse quando necessário. Eu não podia fazer isso.

  Minha vida e da o meu irmão era tao fudida,que nós dois nos entregamos a droga. Ele transparece mas eu nao. Ninguém sabe disso,nem Tom.
  Quando amamos uma pessoa, queremos que ela tenha o melhor,e que nao faca as coisas ruins que nós fazemos,então faco o máximo pra não deixa-lo afundar mais nisso.

  Sempre que há alguma coisa estressante,eu fico com ele ate se acalmar,já que não é viciado e não quero que fique.

  Esse é um momento desse.

  Meu irmão é apaixonado pelo Potter (sim eu shipo eles,se não gosta me processa kkk)desde que se entende por gente.

  Eu ja vi e fiquei com ele durante muitas recaídas. Ele se sente insuficiente pra ter ele.
Mas uma vez aqui estou.

  D:eu não sou suficiente pra ele

  -claro que é Draco...ele te ama e pra alguem que amamos nós sempre vamos ser suficiente.-digo fazendo carinho no cabelo dele,enquanto esta deitado em meu peito.

  D:eu terminei com ele

  -o que?

  D:nao posso o prender a mim...ele merece alguem muito melhor.

  Faço ele se sentar na cama com as pernas pra fora,e eu me ajoelho a frente dele

  -olha só Draco,presta bem atenção-digo com a voz firme e ele me olha-voce é suficiente sim ok? Ele sempre teve todos e todas ao seus pés,mas escolheu você,entao para de dizer que você nao é suficiente por que é sim.
  Agora você vai tomar um leite quente que eu vou fazer,vai deitar,vai dormir e amanhã vai ate ele o abraçar e falar que o ama,e dizer tudo o qie esta sentindo,por que tenho certeza de que ele vai falar a mesma coisa que eu disse....ok?

Imagines Harry Potterजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें