Marotos(HOTTTTTTT)

14.1K 300 232
                                    


Eita que a essiene não anda hoje.
Ativem a buceta de ferro meninas, senhoras e mulheres.
Pedido de CrazyOfFanfics
SEM PEDRO PETTIGREW


SIRIUS BLACK

Cortava uma maçã com a faca que ganhei de aniversário no ano passado enquanto Remus e James brincavam de lutinha no jardim da escola, pouco se importando com os olhares estranhos que recebiam enforcando um ao outro até um dos dois pedirem redenção.

Desvio meu olhar para a menina que acabou de sentar na árvore ao lado ignorando completamente os dois arruaceiros quase se matando aqui na frente, comendo um pão doce enquanto começava a leitura de algum livro da biblioteca. Suas coxas estavam à mostra por conta da saia e me forcei a desviar o olhar de seu corpo voltando pro rosto, uma tarefa difícil já que aquilo era tão lindo que parecia ter sido criado a mão detalhadamente, que estava concentrado no que lia fazendo caras e bocas com os acontecimentos me fazendo rir.

Tiro minha atenção dela quando um corpo cai em cima de mim me fazendo rir enquanto gritava de dor por ter caído em cima do meu quadril.

R: uma castração de graça.

James sai de cima de mim e se senta ao meu lado enquanto Remus sentava do outro,ambos olhando em direção aonde meu olhar estava a poucos segundos.

J: ela é bonita.

- faz meses que tento pegar ela e não consigo.

R:então o problema é você.

J:fiquei sabendo que ela pegou Severus e mais dois meninos da sonserina ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo?

-acham que ela toparia nós três?

J: não sei ela, mas eu toparia.

R: quer ver meu pau né? Eu sempre soube.

J: exatamente, tô doido pra ver você gozar.

Deixo um tapa na cabeça de James quando ele começa a simular um gemido de mulher, rindo para distrair aqueles que prestaram atenção sendo acompanhado pelos dois imbecis.

R:eu também toparia.

-quer ver meu pau né? Safado.

R: eu já vi.

- quando?

R:nos meus sonhos eróticos.

Não tenho tempo pra rir quando uma risada ecoa por meus ouvidos, e como máquinas altamente programadas nos três viramos o olhar pra menina sentada na árvore ao lado.

Sn: não sei se era a intenção, mas quando falamos de um assunto nesse porte geralmente falamos baixo.

Ela vira seus olhos pra gente e eram tão profundos que pareciam estar lendo cada pecado da minha alma, parecia estar vendo meus segredos dessa e de outras vidas passadas.

R:você ouviu?

Sn:cada palavra.-seu sorriso se estica enquanto prende o labio inferior com os dentes.- é só dando um adendo...eu também toparia.

imagines harry potterUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum