Sirius Black (hot)

15.6K 314 121
                                    

Pedido de iludida_manw

Obs:esse imagine contém termos como "senhora" então se não gostar desse tipo de tratamento nao leia.

Obs:vocês tem 17 anos.

Sn on

    As vezes nosso destino não é o que nossos pais queriam,mas mesmo assim esperamos o apoio e compreendimento da família. Muitas vezes temos. Mas não é esse o caso.

  Sirius foi o primeiro e único Black a ser selecionado a grifinoria,e isso não agradou nada os pais dele. Pra falar bem a verdade,nem antes de hogwarts eles se davam bem. Sirius era como a ovelha negra da família.

   Eu também não sou a mais amada da familia. Esse cargo foi ocupado pela minha irma mais nova,a menina prodígio. Ao contrário de Sirius,eu nao ligo pra isso. To pouco me fudendo pra eles,estou melhor sem eles.

   Blake mostra não se importar,mas sei que fica mal toda vez que falamos dos pais,e ainda mais quando vai pra casa no fim de semana.

   Esse fim de semana é um feriado bruxo,então teremos que ir pra casa. De herança da minha vó,tenho uma casinha em hogsmeade,e fico lá quando temos feriados.

   Sirius sempre passou os feriados comigo por causa de seus pais,mas esse ele insiste em ir pra casa e eu não quero que ele vá,pois todas as vezes ele volta mal mesmo que não diga,e sempre que ele quer ir pra casa temos uma discussão.

  S:VOCE NAO ENTENDE,EU TENHO QUE IR

  -VOCE NAO TEM QUE IR,VOCE QUER IR.-digo dando ênfase não quer.

S:E SE EU QUISER?QUAL O PROBLEMA?

  -QUAL O PROBLEMA?É SERIO ISSO?

S:VOCE NAO TEM O DIREITO DE MANDAR EM MIM

-EU NAO QUERO MANDAR EM VOCÊ,EU QUERO TE PROTEGER,SERA QUE É TÃO DIFICIL DE ENTENDER?TODAS AS VEZES QUE VOCE VAI ELES TE TRATAM COMO LIXO,E VOCÊ SEMPRE FICA MAL,MESMO VOCE NAO DIZENDO...EU AMO VOCÊ SIRIUS,EU QUERO TE VER BEM,E VOCE NAO FICA BEM QUANDO VAI...TODAS AS VEZES VOCE ACHA QUE VAI SER DIFERENTE,E NUNCA É.-dou uma pausa suspirando fundo,desviando nossos olhares. Depois de um tempo com dos em silencio,digo em um sussurro.-eu amo você Black e eu quero ver voce feliz só isso.

  Ele me olha e chega perto. Coloca uma mão na minha cintura,e com a outra levanta minha cabeça para olhar nos olhos dele. Assim que olho, ele coloca a mao na lateral do meu pescoço

  S:sei que quer me ver feliz e sei que me ama,eu também te amo muito e entendo o que esta sentindo,mas poxa são minha família,e querendo ou não sempre vão ser...eu queria ir com você igual todas as outras vezes,mas tenho que ir pra lá.

  Dou um suspiro pesado

-ta Sirius se é assim que você que,não posso fazer nada pra impedir.-digo olhando pro lado e cruzando os braços

  S:amor não fica chateada

  -não to chateada

  S:ta sim

  -to nada

  S:então prova

  -não tenho que provar nada pra você

   S:viu ta chateada sim-reviro os olhos- môôô,eu nao quero ir brigado com voce.-olho pra ele e olho pro lado.-sei o que pode fazer você mudar de ideia.-Eu sabia exatamente o que ele iria fazer...ir no meu ponto fraco.

  Ele bota suas maos na minha cintura e me puxa pra mais perto. Vai em direção ao meu pescoço e começa a dar beijos molhados que me faz arrepiar. Passa de beijos molhados para beijos com a lingua,fazendo com que seus dentes encostem de leve em minha pele arrepiada,me fazendo arfar pesado enquanto coloco meus braços nos ombros dele,fechando os olhos aproveitando aquela sensação.

imagines harry potterWhere stories live. Discover now