Mattheo Riddle

4.8K 189 53
                                    

Pedido de Marcela_Yumi e Natasha212528













  Revirei os olhos quando Riddle revirou os olhos ao ver o cardápio de hoje. Consistia em um sopa de legumes e carne, com as opções variadas obviamente pra quem não comia carne, quem era intolerante ou tinha qualquer outro inpecilho alimentar. Era uma tradição nos dias que nevam servirem esse tipo de comida, Mattheo odiava.

  Ri quando seu olhar veio até mim apontando pro pedaço de papel andando na minha direção, completamente focado na minha camisa aberta.

  Estávamos no jardim, não precisava de uniforme perfeito.

  Sua vontade sexual tinha duplicado desde a primeira vez que transamos, de certo modo eu me senti aliviada. Sempre tive a dúvida se ele estava comigo por eu ser virgem ou por gostar mesmo de mim, e ao que parece, gosta mesmo de mim indo contra tudo o que aprendeu durante a vida.

  M: por que todas as vezes eles fazem isso?

  Sorrio quando seus lábios se juntam aos meus deixando um beijo de lingua quente e demorado, e obviamente eu não vou negar que eu estava viciada em senti-lo dentro de mim. E também, pra experimentarmos coisas novas. Eu senti prazer em oferecer isso a ele, adorei ter seu pau grosso na minha boca e sentir o gosto de sua porra. Mesmo não sabendo fazer isso muito bem, os livros indecentes que leio me ajudaram muito.

  - eu gosto da sopa.

  Queria que ele conhecesse minha família, que passasse as férias lá, só que os Wesley não tinham o mesmo nível de riqueza que os Riddles. Fora isso, quando não estavam em sua mansão no bairro mais caro do país estavam nos Malfoys, em outra mansão no bairro mais caro do país.
  Ele nunca se adaptaria a toca, odiaria dormir em uma cama apertada e comer sopa de legumes com frango quando acabasse a carne e os carboidratos do mês.

  M: eu não suporto. Não tem sal, não não tem tempero. Parece comida de hospital.

  - em vez de reclamar, poderíamos ir pro quarto.

  Ele percebeu meu olhar safado.

  M: dormimos quarenta minutos na noite passada, tive que me segurar na aula de Snape.

  Confesso que foi culpa minha, toda vez que dormíamos alguns minutos eu sonhava com a gente fodendo, acordava excitada e o acordava pra isso. Cavalguei nele tantas vezes que minhas pernas falharam nas primeiras horas do dia.

  - Mattheo Riddle está cansado?

  M: não amor, nunca vou cansar de sentir sua buceta molhada em volta do meu pau. Mas estamos em semana de provas, seria ideal descansarmos.

  - tem razão.

  Me afastei antes que eu perdesse o controle e o convencesse. Ele estava certo, precisávamos estar descansados para encarar as últimas provas do ano. Quando sentou em meu lado e deitou em meu colo, Blaise chegou em nós dois sentando na nossa frente.

  B: a idiota da Pansy vai me levar pra conhecer a família dela.

  Ao contrário do meu namorado, Blaise só estava com ela para tirar sua virgindade e comemorar como se fosse a porra de um troféu. Esse era o ato mais inescrupoloso que presenciei até hoje. Ele está fazendo ela acreditar que a ama só para fode-la e a abandonar. Eu tentei avisar, quis que se livrasse dele para não passar por essa dor de se sentir usada, mas ela não acreditou. Disse que eu queria ele pra mim, chegou até a falar isso com Mattheo. Apenas fiquei quieta porque eu odiava esse tipo de conversa, mas agradeci a Merlin por meu homem nunca ter seguido esses pensamentos.

imagines harry potterWhere stories live. Discover now