Hermione Granger part 03(final)

3.7K 95 12
                                    

                   Maratona 3/5

  Sn on

  -Pai eu não consigo.

  Eu chorava como nunca chorei na minha vida,a raiva crescendo dentro de mim com rapidez pelo sentimento de insuficiência e incapacidade,por não conseguir realizar uma simples tarefa.

  P:você consegue sim ok? Você precisa descarregar sua raiva,por isso te trouxe no mundo trouxa e você consegue por que é a porra de uma Grindelwald, então acerta o caralho do alvo

  Respiro fundo para acalmar minha respiração e parar de chorar,eu não sou a porra de uma fraca.
  Posiciono a metralhadora e miro na cabeça do alvo de ferro e fecho meus olhos.

  Minha mãe chorava como nunca vi, tentava não deixar seus gritos saírem por causa de mim enquanto o pau daquele homem entrava e saía de dentro dela, rindo como se fosse a coisa mais divertida que ele já fez. Eu me debatia e tentava me soltar do homem que me segurava,com todas as forças que eu tinha mas não adiantava por que uma criança de 8 anos não podia competir com um homem de 42.

  Quando os abro entro em um transe, a única coisa que consigo ver são os homens que invadiram minha casa e mataram minha mãe,na minha frente. Quando saio desse transe,vejo a cabeça do boneco de ferro com a cabeça completamente esburacada.

  Meu pai vem até mim e me levanta, rindo com orgulho e por um momento fiquei feliz. Já tinha se passado cinco anos desde daquele dia,mas as lembranças não saíam e duvidava se um dia sairia.

  Abri meus olhos não me movendo, olhando a pintura do teto com raiva por essa porra ter voltado. Faz meses que eu não sonho com eles,até por que a maioria das vezes eu estava chapada.
Esse sonho me dá agonia,saudade,raiva e mais milhares de sentimentos. Lembro do dia que minha mãe morreu,as coisas horríveis que ela passou,ela me abraçando depois de eu assistir um filme de terror,meu pai que sempre esteve comigo me ajudando, compreendendo e me amando. Como ele estaria agora? Provavelmente com a barba e os cabelos ralos completamente brancos,me enchendo o saco todos os dias pra dar uma neta a ele e vigiando cada passo meu e imagino minha mãe...morreu quando eu tinha apenas 8 anos,mas me lembro perfeitamente do seu rosto,seu sorriso a sensação do seu abraço. Ela estaria com seus cabelos pretos marcando seus olhos verdes, os quais eu não tive o privilégio de puxar, os quais estavam sem vida no chão cheio de sangue. Seus saltos vermelhos e sua pele impecável por ser muito vaidosa e como ela adoraria ter várias crianças correndo pela casa.

  Olho pro lado e vejo Hermione dormindo, com a expressão completamente relaxada no meu ombro se encolhendo pelo frio. Eu disse pra colocar uma calça mas cismou de dormir com uma blusa minha e shorts. Ela me trouxe vida de novo e como eu a amo.

  Eu preciso fumar agora,então deito a cabeça dela no travesseiro e a cubro até o pescoço. Sento na poltrona ao lado de fora do quarto e arrumo três carreiras de cocaína. Passo o nariz por elas e deito a cabeça na poltrona virando o olhar no teto.

  Não me orgulho nem um pouco do modo que escolho para me livrar dos pensamentos e das lembranças,mas foi o único jeito que achei e depois que comecei, não consegui parar mesmo que  eu quisesse.

  Sinto um peso na minha perna e levanto a cabeça,vendo uma sombra ali sentada no meu colo com um cobertor. Meu cérebro está bem lento,então demoro pra perceber que é minha mulher ali e sorrio quando percebo.

  -por que está acordada?

  Ela deita a cabeça no meu ombro e me abraça,esquentando meu corpo que estava só com o sutiã. Passo meus braços por sua volta e a aperto.

imagines harry potterTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang