Bellatrix, Pansy e Narcisa

5.9K 97 66
                                    


Na história que eu imaginei elas juntas fica MUITO melhor, e acho que se ficar do jeito que tô imaginando vocês também vão gostar...bom, espero que sim kkkk.
  Pedidos de driely0912 e umakeippoperiludida





Sn on

  Jogo meu casaco no cabide que fica ao lado da porta com um sorriso ridículo no rosto, sentindo as borboletas voarem livremente no meu estômago e me encostei na parede inspirando fundo sobre o casaco sentindo o perfume dela ali,já que ficou com frio e eu não estava usando, fazendo seu cheiro impregnar no tecido e não me dando outra escolha a não ser sorrir.

  Céus, isso é tão ridículo.

  N: filha.

  Minha mãe me grita da sala e eu me recomponho, indo até ela tentando tirar o sorriso no rosto mas quando minha outra mãe sorri pra mim não consigo segurar e acabo rindo, me jogando no sofá e colocando a cabeça no colo da loira e os pés no colo da morena.

  B: acho que alguém transou hoje.

  N: Bellatrix.....transou?

  - não gente, pelo amor de Merlin. Quem vocês acham que eu sou?

  B: uma pomba que adora trepar nos cabos alheios.

  Rio quando minha mãe deixa um tapa nela e reviro os olhos. Desde que contei que fiquei com uma menina comprometida ela sempre faz esse tipo de piada, mas oras...eu era solteira e livre, nao traí ninguém e quem se jogou pra cima de mim foi ela eu só aceitei e dei a ela muito mais em uma noite do que aquele namorado deu em meses.

  - mãe não, eu não tive relações com ela ainda. Pansy tem a fama de vagabunda mas não é, sei que está esperando o momento certo pra isso e ela sabe que vou esperar o tempo que for preciso.- ambas me encaravam fixamente com um sorriso no rosto e depois de tanto silêncio perguntei.- que foi ??

  B: nada demais...

  N: temos muito orgulho de você.

  Sorrio sentindo minhas bochechas esquentarem e agradeço com o olhar, e senti que o dia ficou muito mais especial. Ouvir isso delas confortava meu coração de uma maneira imensa, acalmando minhas paranoias.
Fui adotada com três anos de idade, elas estavam andando pela rua e me encontraram deitada na calçada de uma loja no beco diagonal e como já queriam um filho, não pensaram duas vezes antes de me pegar e cuidar de mim. Me deram um lar, segurança, roupas e principalmente amor, ignorando todos os xingamentos de suas próprias famílias pelo relacionamento dela e por causa de mim.

  B: mas quando for chupar aquela buceta, chupa direito.

  - fiz uma menina trair o namorado duas vezes e por ela de novo e de novo...acho que sei fazer isso.

  N:os assuntos de vocês são muito corretos pra mãe e filha, não é mesmo?

  B: Oh Narcisa, sabe muito bem que ela puxou essa habilidade de mim.

  N: que calúnia contra minha pessoa.

  B: quer testar de novo?

Imagines Harry PotterWhere stories live. Discover now