Ginny Weasley(hot)

10.2K 201 31
                                    

                     Maratona 4/5
  

  Pedido de  hope_mikx

  ⚠️⚠️⚠️sn ativa,se não gostar não leia.



  Sn on

   Olhava minha mulher e Harry Potter conversando como se eles fossem amigos desde que nasceram,e sentia seu desejo de beijar os lábios que me pertencem.

  Não sei se ela percebia e gostava ou simplesmente era tapada demais pra perceber,mas levando em consideração os três anos que estamos juntas acho difícil ser a segunda opção. Ela gosta por que sabe a vontade avassaladora que sinto de dar na cara daquele moleque atrevido,e como a puno toda vez que isso acontece.

  Ela gosta de ficar com marcas roxas pelo corpo no dia seguinte,gosta de sentir meus dedos dentro dela mesmo após horas do acontecido, gosta das minha mãos percorrendo seu corpo possessivamente e só deixa isso acontecer por causa disso,por que adora ser comandada por mim.

  Seus olhos vêm em minha direção pra ter a certeza que estava olhando toda aquela palhaçada e assim que me olha nos olhos,lanço um sorriso de canto a fazendo entender imediatamente o que faria com ela a noite.

  ⚠️⚠️(Acho que tá indo pro BDSM,e esse não foi o pedido então vou dar uma segurada.)⚠️⚠️

  Levanto do banco que acompanhava a mesa farta do salão comunal,pegando uma última comida por que estava com um pouco de fome ainda e lanço um último olhar,a pedindo pra ir pro meu quarto daqui a pouco. Uma das vantagens de ser da família que está entre as mais temidas do mundo bruxo? Quarto solo,por que ninguém duvida quando digo que lançaria um avada e ser da sonserina me ajuda nisso.

  Tiro algumas coisas que estavam em cima da cama,que tem um feitiço para juntar as 3 camas deixando uma enorme e espaçosa,tirando meu uniforme e colocando uma blusa simples com uma calça fácil de tirar . Não queria colocar muita coisa, até por que não ficaria no corpo por muito tempo.

  A porta de abre e sinto seu cheiro invadir o quarto,enquanto termino de soltar meu cabelo que tinha algumas tranças embutidas. Nenhuma palavra foi dita e sei perfeitamente o por que.
Ela sabe o que vai acontecer aqui dentro e gosta disso,só resta esperar.

  -a conversa com Potter estava interessante?

  G:sim,ele sabe conversar sobre qualquer assunto.- sentia seu sorriso sem nem ver.

  -que legal...ele sabe te fuder melhor que eu?-me viro e ando lentamente na sua direção,com as mãos prs trás só esperando sua resposta.

  G:eu teria que experimentar pra saber

  Agarro sua cintura e a colo em mim.
Ando pelo quarto,esbarrando em algumas coisas até finalmente chegar na cama depois de trancar a porta. Agarro seus pés a puxando pra beirada da cama,arranco o vestido azul de seu corpo me deparando com seus seios apetitosos e sua buceta coberta apenas pela calcinha branca.

  Suas mãos tiram minha calça  apressadamente,e aquele olhar safado abaixo de mim não ajudou nem um pouco minha excitação. Tiro minha blusa e minhas meias ficando só com as roupas íntimas,me ajoelhando entre suas pernas tirando sua calcinha, jogando suas pernas por cima dos ombros e encarando aquela buceta aberta,molhada e rosa só pra mim e por causa de mim.

  Enfio minha cabeça ali,chupando seu clitóris com força ouvindo seu gemido alto de prazer,arqueando as costas que se deitaram no colchão empurrando minha cabeça pra intensificar os movimentos.

  Enfio minha língua dentro dela junto com dois dos meus dedos,sentindo suas paredes me receberem e me acolherem lá dentro.

  Enfiava e tirava com brutalidade e frequentemente,apertando seus peitos ouvindo seus gritos suplicantes de prazer e implorando pra não parar, gritando meu nome sem nenhum impedimento já que,por segurança e bom senso,fiz um feitiço para colocar isolamento de som da melhor qualidade pros vizinhos não acordarem ouvindo os gritos que ela da,não que eu ligue muito pro que eles pensam ou não.

  G:porra sn....porra...eu tô quase

  Chupo seu clitóris com força e ela se libera. Chupo todo seu líquido não deixando uma gota ali.

  -quero experimentar uma coisa com você.

  Ela só assente sem discutir por que eu sei que queria mais.

  Pego o objeto dentro da escrivaninha e mostro pra ela.

  G:isso não é um vibrador normal.

  -é um ponta dupla...estimula as duas ao mesmo tempo.

  A subo pro meio da cama, me ajoelhando entre suas pernas as abrindo completamente vendo aquela delicia completamente aberta. Penetro em mim primeiro,sentindo preencher minhas perdes e logo enfio nela,vendo seus olhos revirarem.

  Começo a me movimentar como se eu realmente estivesse metendo algum pau nela na posição mamãe e papai,sentindo suas unhas perfurarem minhas costas enquanto gritava de prazer por eu estar metendo fortemente e frequentemente nela.

  Sentia aquele objeto metendo dentro de mim também,me trazendo um prazer absurdo.

  Suas mãos apertam minha cintura e me viram,tomando o controle e sentando em mim com força fazendo nossos gemidos se misturarem. Seu gozo vem com força,trazendo sua fraqueza mas eu não tinha gozado ainda, mesmo estando com isso dentro de mim por no mínimo 7 min,e sinceramente,ainda prefiro minha buceta nela.

  Tiro aquela porra de dentro da gente, juntando nossas intimidades e esfregando meu clitóris no dela com força. Seus gritos saíam mais altos e suplicantes que antes por estar sensível, e sentia que estava perto de outro orgasmo.

  O meu ápice logo chega e ela me acompanha, tendo um squirt forte me sujando inteira,além da cama.

  G:isso foi...isso foi a porra....de um squirt?

  Diz ofegante e de olhos fechados, tentado regular sua respiração completamente suada.

  -é...isso foi.

  Ela ri e eu acompanho,levantando e ajudando ela depois. A coloco no Box com a intenção de ir arrumar a cama, mas ela não conseguia nem ficar em pé.

  L:Você acabou comigo.

  Rio e aproveito pra tomar meu banho também.

  Saímos e ela coloca uma calcinha e um pijama. Eu coloco uma calça moletom e um top confortável pra dormir. Troco a roupa de cama e deitamos.
  Seu corpo se junta no meu,agarrando minha cintura e eu faço o mesmo, aproveitando o calor de seu corpo junto ao meu.

  Nenhuma palavra foi dita por que simplesmente não precisava. Eu tinha tudo ali,nos meus braços e nao precisava de mais nada.











  Nao ficou muito bom,eu sinto muito mas é isso aí

imagines harry potterWhere stories live. Discover now