severus snape(cute)

18.4K 339 100
                                    

  

       Frio, sarcástico, amargo, rígido, maldoso e cínico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Frio, sarcástico, amargo, rígido, maldoso e cínico. São os adjetivos que as pessoas empregam para Severus Snape. O que ninguém sabe,é que debaixo dessa mascara que ele coloca,ele é uma pessoa insegura,amorosa,fofa e protetora. Porém,ele não deixa qualquer um ver esse lado dele,pq? Não sei,talvez ele foi criado pra ser assim,ou talvez a vida o convenceu de que se esconder era a melhor forma de não sofrer,não sei. Mas eu tive o privilégio de conhecer esse outro lado,tive o privilégio de ser a sortuda que provoca os sorrisos mais sinceros dele. Não esta entendendo? Vou explicar,eu e ele temos um caso as escondidas,é claro,Dumbledore nunca iria admitir uma aluna e um professor terem um relacionamento,mas aconteceu,em uma detenção mas isso não vem ao caso agora. E depois nós tentamos parar mas não conseguimos,parecia que um imã havia em nós dois. Então apenas nos entregamos.
    Agora estou em uma aula com a sonserina(minha casa) e a corvinal,pessoas chatas do caralho. Mas Snape está estranho,pra muitas pessoas ele esta normal,mas eu conheço ele e não esta tudo bem. Vou esperar a aula acabar já que é a ultima e ficar pra falar com ele depois vou ao treino de quadribol.
Parece que a aula não acaba nunca meu Deus. FINALMENTE,a aula acabou e  estou arrumando minhas coisas bem devagar para ficar por últimos.
    Flint é meu capitão no time,ele sempre quis algo mas eu sempre o cortei
   F:então s/n,vamos?
    -não-dou uma pausa e contínuo-eu vou passar no meu dormitório e depois eu vou pro treino
   F:vc vai se atrasar-diz insistindo pra eu ir com ele
   -não vou-olho no meu relógio

    Flint é meu capitão no time,ele sempre quis algo mas eu sempre o cortei   F:então s/n,vamos?    -não-dou uma pausa e contínuo-eu vou passar no meu dormitório e depois eu vou pro treino   F:vc vai se atrasar-diz insistindo pra eu ir com ele   -...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E falo
   -da tempo-e sou um sorrisinho sarcástico.
   Ele sai da sala ficando só eu e Snape. Vou ate a porta a tranco e volto a mesa dele. Sento em seu colo de modo que minhas pernas fiquem uma a cada lado dele com as maos na lateral do seu pescoço o virando pra mim e digo:
   -o que esta acontecendo?
  E ele me responde um simples
    S:nada-diz e volta a escrever
   - Snape,por favor-falo voltando o olhar dele pra mim-me diz,eu sei que vc não ta bem,e eu quero te ajudar
  Ele suspira e fala em um sussurro,mas eu escuto
  S:eu to cansado.
   -cansado de que meu amor?
   S:de esconder nosso relacionamento,eu to cansado de ter auê esperar a noite ou uma detenção sua pra poder te beijar,eu to cansado de as pessoas me perguntarem se eu estou ou se eu amo alguém e eu ter que mentir e dizer que não.
   Ele diz "explodindo" E com lagrimas se formando em seus olhos. Normalmente eu sei o que fazer nessa situação com outras pessoas,mas eu não sei o que falar pra ele,pois também me sinto assim. Mas eu tinha que conforta-lo
    -ei olha aqui-pego delicadamente em seu queixo o fazendo olhar pra mim-eu sei que esta difícil,eu também me sinto assim,mas não podemos recuar ou desistir agora que esta tao perto de tudo acabar-aa lágrimas cessam mas ele ainda continua com o olhar triste,mas sei que estou no caminho certo-olha amor-disse pq sei que ele gosta quando o chamo assim-vamos pensar pelo lado bom,ok?-ele assente-a sensação de cada vez que estamos tao perto assim mesmo de dia e com medo das pessoas nos pegar não é exitante?-ele da um riso fraco olhando pro pé da mesa-as transas na mesa?-ele sorri-e alem do mais-lenvanto sua cabeca-estou no meu último ano-digo com um sorriso e seus olhos mudam para uma alegre-daqui um tempo eu vou me formar e nós vamos poder ficar juntos como sempre queríamos e ninguém poderá fazer nada pra impedir.
   S:podem me transferir-ele diz
   -em primeiro:a vida pós escolar não diz respeito a ninguém e segundo-faco uma pausa chego perto de seus lábios e digo-eu te buscaria ate no inferno se fosse preciso-digo e ele cela nossos lábios colocando sua mao em minha cintura e a outra em minha coxa. Depois que o ar acaba ele diz
   S:

imagines harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora