Mattheo Riddle (hot)

13K 319 49
                                    

                     Maratona 5/5

  Pedido de dobsily

   Sn on

 
  Olhava aquelas pessoas que seguiam fielmente meu pai,como se fosse um tipo de Deus que desafiava o mal e não que o seguia.

  G:hoje,meus servos...quero que sintam todo esse poder que está vibrando nos nossos pés...gravem o dia de hoje, quero que saibam,que se lembrem,que passem pros seus filhos,pros seus netos,pro seus bisnetos nosso dia de glória.- palmas são ouvidas alvoroçadamente, gritos e mais gritos.- hoje é o dia que Lord Voldemort, o mais temido e poderoso-era claro seu deboche - vai ajoelhar aos nossos pés- mais gritos, mais alvoroço e mais adorações.- e eu queria agradecer... agradecer a minha filha.-alguns olhares vêm pra mim,com os olhos brilhando doentimente por respeito e adoração.- graças a ela finalmente vamos acabar com o Valdemar e seus comensais- risadas são ouvidas pelo deboche.-filha sobe aqui.

  Reviro meus olhos e me levanto, indo pro meio daquela multidão que estava localizados a nossa volta.

  -quero que fique bem claro...não fiz isso por vocês,não fiz isso por capricho... fiz isso pra acabar com o valdemiro.

  Eu tinha meus motivos pessoais e talvez,só talvez isso envolvesse um moreno alto e fumante.

  G:mas fez.-seu braço vem pro meu ombro e deixa um beijo na minha cabeça - vamos conversar algumas coisas antes de irmos nos encontrar com eles.

  Desço do palco e volto pro meu lugar, esperando ansiosamente aquela reunião acabar pra ir encontrar o Mattheo.

  Devíamos nos odiar e eu sei disso. Sou uma Grindelwald e ele um Riddle, nossos pais se odeiam desde o primeiro minuto que se conheceram. Fui ensinada a odia-lo e a mata-lo no primeiro instante,mas os olhos castanhos me prenderam e eu não consegui.

  Assim que voldemort não existir, meu pai ficará obsecado por poder e ocupado demais para se importar com quem eu fico ou deixo de ficar,por isso fui incansavelmente atrás de um jeito pra isso acontecer o mais rápido possível. Mattheo não rebateu e sim me ajudou a conseguir isso,também queria estar livre do seu pai o quanto antes.

  Talvez seja idiotice fazer isso tudo por amor,mas por ele vale a pena.

  Consegui todas as horcrux restantes dele. O anel de Marvolo Gaunt, o medalhão de Salazar Slytherin,a taça de Helga e a Hufflepufftiara de Rowena Ravenclaw,que estavam em um compartimento a prova de magia e arrombamento que só se abre com o meu sangue e o do meu pai,A cobra Nagini que permaneceria enfeitiçada até a segunda ordem. O diário de Tom Riddle,Harry Potter fez questão de destruir pra mim e bom...ele não era importante pra mim,então estava em uma jaula preso e ficaria assim.

  A reunião finalmente acabou,e meu pai vem em minha direção sorrindo orgulhoso.

  G:bom minha filha...vamos negociar

  Não teria o que negociar.

  -Voldemort nunca aceitaria um acordo proposto pelas pessoas que estão com sua vida,principalmente Grindelwalds

  G:bom...eles não terão outra escolha.

  [...]

   -esse lugar é até que...bonitinho.

  Olhava as janelas limpas,os garçons passando com bandejas e guardas bruxos andando pra um lado e pro outro.

  G:como vamos saber que é ele? Com tantos aurores ele não vai aparecer daquele jeito.

imagines harry potterजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें