Sn Potter

4.3K 62 3
                                    

Venho do futuro dizer que esse imagine está no meu top 5 favoritos.































  As chamas que continham algumas partes em verde tomavam conta do cinzeiro exalando a fumaça preta, evaporando pelas paredes do quarto escuro enquanto o feitiço fazia o seu papel e deixava o ambiente gelado.

O fogo

  Reação e evidência de uma reação de combustão entre combustível, comburente e fonte de ignição, capaz de derreter ferro, aço e corpo humano até não restar nada além de sobras de algo que já foi alguma coisa importante. É irônico como uma coisa tão bela pode ser tão fatal.

  O sorriso pelo que foi me informado na carta não saiu em nenhum momento, meus pulmões querendo rir enlouquecidamente enquanto o cigarro de maconha estava entre meus dedos esperando para ser acendido a tragado com a vontade que eu sempre fazia. Uso as chamas do cinzeiro para acende-lo e levo até a boca, sentindo o gosto amargo relativamente ruim invadir toda a região mas ao mesmo tempo, a sensação de relaxamentos nos nervos e na minha mente restar apenas sentimentos bons compensou todo aquele gosto ruim.

  D: talvez eu devesse rever as coisas que me atraem.

  Estava tão despersa no grande nada que minha mente estava, que não reparei na sua chegada. Olho pra trás e vejo Draco encostado no batente da porta com a gravata nas mãos, os pés cruzados e o cabelo loiro um pouco bagunçado. Sorrio pra ele e apago o baseado no mesmo momento.
Ele tinha o hábito de se drogar, acho que fazer isso foi a forma que ambos encontraram para se desprender da realidade, mas tenho a consciência que faz mal. Depois de muita insistência e uma overdose, ele finalmente aceitou parar e no que eu puder ajudar eu vou ajudar.

  -mas foi por isso que te conquistei.

  Volto meu olhar pra ele e viro meu corpo, apoiando na escrivaninha atrás de mim me arrepiando dos pés a cabeça ao sentir seu olhar queimando todo meu corpo coberto apenas por roupas íntimas e uma camisa social aberta, que inclusive era dele.

  D: dizem que quando uma mulher quer algo ela consegue.- em passos calmos ele se aproxima, segurando minhas coxas e respirando a centímetros do meu rosto com pupilas dilatadas exalando seu desejo.- não sou religioso e você sabe disso mas Merlin...se você quiser que eu me renda a seus pés eu farei isso quantas vezes você quiser.

  Agarro seu pescoço trazendo seus lábios até mim e provando mais uma vez o gosto doce de sua boca. Suas mãos não perderam tempo, alcançando minha cintura e me colocando em cima da escrivaninha se posicionando no meio das minhas pernas. Minha falta de calça permitiu que sentisse seu quadril diretamente na minha área sensível e ansiei pelo momento que o alívio de sentir seu pau entrando em mim inundaria meu corpo.

  Céus, eu estava molhada pra caralho.

  Agarrei sua cintura com minhas pernas quando ele me pegou no colo, deitando por cima de mim na cama enquanto se apoiava nos braços para não jogar seu peso completo e não deixei de passar minhas mãos por toda sua pele arrepiando cada centímetro.

  D: sente isso?- sorri quando seu quadril pressionou o meu e me fez sentir sua rigidez.- é assim que você me deixa com tanta facilidade.

  Peguei sua mão e levei até minha intimidade para elevar seu ego ao saber que conseguia tirar minha sanidade com um beijo apenas.

imagines harry potterWhere stories live. Discover now