Harry Potter

5.4K 111 46
                                    


  Pedidos de Gh0st_vik e allicelice15

 
  Termino de arrumar meu cabelo passando alguns produtos pra ao menos tentar deixar o friz baixo, finalmente colocando meu vestido simples e preto terminando de me arrumar.

  Provavelmente Harry bate na porta pra sinalizar que está me esperando e eu saio do quarto sorrindo ao sentir seu perfume forte e marcante, analisando seu corpo que estava com uma blusa branca e calça preta.

  H: oi.

  Eu realmente amo quando seu sorriso fica a mostra porque sinto uma enorme alegria ao ver que ele não se importava de mostrar sua maior insegurança pra mim, e eu sorri pra ele de volta me pondo em sua frente olhando no fundo de seus olhos.

  - oi...

  H: você está...muito linda.

  - confesso que você também não está tão mal.

  Rio quando seus lábios se curvam em uma falsa dor. Seus olhos verdes analisava todo meu rosto e quando encararam os meus, senti como se ele estivesse vendo todos os meus segredos e todos os meus pecados pouco se importando com o que estava vendo.

  R:hrum.

  Ron coça a garganta chamando nossa atenção e finalmente abraço ele e Hermione que nos escaravam a todo o momento, sorrindo debochadamente pensando que eles estavam certos e que havia algo entre a gente.

  Quer dizer, não estavam completamente errados, mas eu não sei o que éramos pra falar a verdade. Somos amigos desde que nos encontramos nas canoas no primeiro ano e mesmo que já tenhamos trocado alguns beijos,eu não faço a mínima ideia se ele sente a mesma coisa que sinto por ele. Não sei se ele que era lerdo pra caralho, mas nunca correspondeu a uma de minhas indiretas então depois de um tempo, preferi acreditar que ele não gostava de mim...me pouparia decepções.

  H: o táxi ta esperando a gente lá na entrada do hotel.

  Decidimos passar um fim de semana em Amsterdã para comemorar o aniversário de Harry, então iríamos pra um parque no centro da cidade que estreou a pouco tempo. Como Hermione cresceu no meio de tudo isso, sabe pedir carros, como funciona a moeda daqui e etc, e Harry ajuda nas coisas que sabe já que quase não saía de casa.

  Quando chegamos lá houve uma pequena discussão de qual brinquedo iríamos primeiro e como temos um aniversariante ele decidiu, o que fez todos irmos logo de primeira no pior do parque fazendo Ron vomitar tudo aquilo que comeu durante o dia, e senti pena da pessoa que tava ao lado dele. Granger foi ajudar ele a se lavar e vigiar se algo mais grave acontecer como desmaio e etc, deixando eu e Harry sozinhos.

  Vi um inseto brilhante entrar no meio da mata e fui junto, praticamente arrastando o menino junto comigo pra ver onde aquele serzinho iria ir e lembro que ia estudei sobre vaga-lumes.
Vaga-lume ou pirilampo são denominações comuns de insetos coleópteros das famílias Elateridae, Phengodidae ou Lampyridae, notórios por suas emissões de luz bioluminescente. As suas larvas alimentam-se principalmente de vegetais e outros insetos menores.

  Ele acabou nos guiando até um pequena cachoeira que estava completamente iluminada por milhares deles, meu olhos se encheram de lágrimas imediatamente e sorri sincero enquanto Harry calou a boca, já que passou todo o caminho perguntando onde estávamos indo, e apreciou a paisagem junto comigo.

  H: isso é...

  - lindo.

  H: brilhante.

  Rio e puxo ele até a beira da água, já que a caída formava uma piscina natural e me sentei evitando o contato das minhas pernas com a agua, já que recentemente tive um acidente e tenho certeza que essa agua possui larvas e sabe se lá mais o que, preferi não arriscar.

  H:você não me contou o que aconteceu.

  Disse assim que se sentou ao meu lado e eu sorri encostada na árvore.

  - cai em cima de um ferro quando meu pai me jogou de um barranco por não aceitar transar com o chefe dele.

  H: isso é horrível...- meio que ele já estava acostumado a histórias assim, então me abraçou fazendo carinho na minha cabeça e deixou um beijo na minha testa.- eu sinto muito.

  -não é culpa sua.

  H: eu prometi que ia te proteger.

  - não é como se você fosse estar comigo em todos os momentos da minha vida.

  H:e se eu quiser estar?

  O que?

  - como assim Harry?-olhei pra ele confusa.

  H: eu quero estar com você em todos os momentos da sua e da sua vida, quero te proteger de tudo o que for preciso, de tudo onque for mão nesse mundo, quero deitar você em meu colo e conseguir fazer você sentir como se nada nessa terra pudesse te alcançar por quê eu....eu sou completamente apaixonado por você.

  Colei nossos lábios em um beijo desesperado o mostrando o quanto eu sou rendida nesse beijo, sentindo seu sorriso nos meus lábios.

  Seu peito sobe e desce pela respiração ofegante

  O sorriso realizado e os cabelos bagunçados são as melhores coisas que posso ver.

  Sento em cima dele que não perde tempo,logo arrastando a calcinha de lado e me levantando pela cintura quando dei permissão, e eu desço de uma vez só arrancando um gemido alto da boca dele. Colo nossos corpos o abraçando e ele faz o mesmo,juntando nossas testas. Começo a quicar rapido e forte, como se minha vida dependesse disso, como se eu precisasse desesperadamente sentir ele entrar e sair de mim...de certa forma nao é mentira. Depois de exatos quatro minutos  aumento mais minha velocidade quando sinto que eu e ele vamos gozar,e logo acontece.

  Paro cansada e ofegante pra caralho, piscando varias vezes ja que por alguns segundos,minha vista ficou turva e meu corpo estava me enlouquecendo e me implorando por mais horas e horas daquilo.

  H: vamos voltar pro hotel.





  Um hot de merda, eu sei, mas preciso sair e queria entregar esse imagine antes pra vocês.

Imagines Harry PotterWhere stories live. Discover now