Severus Snape

9.7K 213 148
                                    


Pedido de MaryaHELENE


  Sn on
 
   Sabe aquela pessoa que adora quebrar as regras? Aquela pessoa que faz o que todos dizem pra não fazer? Essa é exatamente eu. Adoro desobedecer.

   Já fiz de tudo. Pegadinha com Filch,floresta proibida,lago negro e varias outras coisas... Mas acho que a pior delas,foi me envolver com Severus Snape. Um professor rígido,com o dobro da minha idade e comensal da morte.

   Isso tudo começou quando eu estava de detenção por colocar laxante na bebida da vaca rosa vulgo humbridge. Claro que meu vigia tinha que ser o professor mais odiado da escola.

  Flashback on

   Estava indo pra sala do professor Snape,cumprir uma detenção. Assim que atravesso a porta,ouço ele falar com aquela voz

  S:esta atrasada

  Confesso que o volume,rouquidão e jeito me deixou excitada,e imaginei ele gemendo meu nomr

  "Desde quando ele tem esse efeito sobre mim?

  -atradei dois minutos

  S:mas atrasou

  -me desculpe professor Snape,isso não vai se repetir

  S:ótimo...agora cale a boca e se sente- Reviro os olhos e me sento-copie o que esta no quadro.

  Pego meu pergaminho e minha pena,começando a escrever o que ele pediu. Apos um tempo,ele se levanta,e vem em passos lentos ate atrás de mim. Ele se abaixa colocando suas maos em cada lado da carteira,me fazendo sentir sua respiração na minha nuca.

  Minha respiração fica pesada a cada segundo que passa,e minha calcinha fica mais molhada. Imagino ele a tirando e usando suas maos para me prender em algum lugar.

  S:não sabia que desejava isso tudo de mim

  Porra esqueci que ele le mentes.

  Ele desce suas mãos entre meus peitos,abdômen ate chegar a parte interna da minha coxa. Ele passa seus dedos de cima pra baixo

  S:ta tao molhada só por eu estar perto.

  Ele me vira e me beija. Sei que é errado mas eu queria tanto aquilo

  E depois aconteceu
  (Não vou detalhar pq esse imagine não é hot,mas se vcs quiserem faço um hot dele.




  Flashback off

  Depois daquele dia eu tentei parar por que sabia que era errado,mas não consegui. O meu corpo Chamava pelo dele,meus labios precisavam dos dele.

  Nos últimos dias ele estava estranho. E nao é um estranho bom. Estava quieto,pensativo. Me rejeitou todas as vezes que o procurei.

  Então agora estava o procurando para tentar convence-lo a me contar o que esta acontecendo.
  Estou na frente do seu dormitório,tomando coragem para enfrenta-lo. Estava com medo da resposta que iria receber. Como entrei na ala de dormitório dos professores? Isso nao importa agora.

  Bato na porta e espero alguns segundos,logo depois ele abre a porta e me encara. Nem o beijo ou espero ele falar alguna coisa,entro ficando em pé esperando ele fechar a porta e vir ate mim. Assim que ele os fez

  -vai me contar o que ta acontecendo?-pergunto calma,pq pressiona-lo nao vai adiantar e recebo em troca o silêncio-Snape...conta pra mim o que esta acontecendo

   Ele olha no fundo dos meus olhos e diz

  S:nao da pra continuar

  -como assim?

  S:esse caso que estamos tendo....não da pra continuar

- Por disso agora?...depois de tanto tempo,por que isso agora?

  S:por que percebi que isso está me fazendo mal,e o que esta me fazendo mal eu corto pela raiz

  Como ele pode estar assim? Esta tao frio. Ele não era assim comigo,ele me Tratava tao bem, fazia Eu me sentir uma rainha,e agora ele esta falando essas coisas que sabe que me machuca,como se não fosse nada...como nao se importasse com o que eu sinto

  -te fazendo mal? Snape eu sou a única pessoa que te ama fe verdade,e você esta falando que esse amor que te dou esta te fazendo mal?

S:eu não amo mais você sn

  Aquilo foi o suficiente pra me destruir. Como um amor some assim?
  Claro que eu não vou chorar na frente dele,mas eu estava tao quebrada

  -não me ama mais? Você chegou a me amar algum dia? Por que pelo que eu sei,um amor não some assim


  Snape on

  Eu não queria...

  Eu não queria estar fazendo isso com ela,mas era o melhor a se fazer. Voldemort estava conseguindo voltar a vida,e todas as pessoas em volta de seus seguidores se tornariam alvos.
  Eu prefiro ver ela me odiar eternamente,do que nunca mais ve-la.

  -nunca duvide do que eu senti por você...nunca...eu te amei mais que tudo...mas acabou,como as flores que nascem mas uma hora elas morrem,como uma hora chove depois elas cessam e cessou

  Ela da um sorriso triste e um suspiro

  Sn:se assim que você quer Snape...assim sera,mas quando rsrs a "chuva" voltar...saiba que eu vou estar  muito bem dentro de casa,pra nao me molhar nunca mais.

  E assim ela sai.

  Como eu queria agarra-la e beija-la,dizendo que é mentira e que eu quero que ela fique comigo pro resto de nossas vidas,mas nao posso

  É necessário

  Necessário





  Se eu criasse uma fic do Matteo vcs leriam?

Imagines Harry PotterWhere stories live. Discover now