Ginny Wesley parte 1

27.1K 564 54
                                    

 

  Aqui estou eu no salão principal na mesa da s/c,olhando Ginny na mesa da grifinoria cabisbaixa, coisa que ela não é. Ginny é uma pessoa extrovertida e que quase sempre esta com um sorriso estampado no rosto,que transmite uma alegria contagiante apenas com o olhar,mas agora não,o olhar dela esta...triste?

  Eu nao sei o que aconteceu e preciso descobrir, mas agora não posso conversar com ela já que poucas pessoas sabem do nosso relacionamento,  então depois do toque de recolher eu vou ir no dormitório dela pra ver o aconteceu e ela vai ter que me falar. Eu tenho minha suspeitas mas não é nada concreto, e sei que tomar decisões sem a certeza não é bom.

  Ela me mataria.

   São 22:00 e ja acionaram o toque de recolher,todos já estão em seus devidos quartos e é o momento perfeito pra ver ela. Saio do dormitório da s/c e vou em direção a sala conunial da grifinoria, chego perto do quadro dito a senha após  a mulher falar sobre seu primeiro relacionamento, e vou ao dormitório dela que provavelmente está só ela por que as colegas de quarto dela são umas sem vergonha,com certeza devem estar em quarto de algum macho por aí atrás de status dentro do castelo ou ate mesmo por moedas de ouro. Abro a porta devagar e sinto minha respiração falhar quando vejo aquela cena. Partiu meu coração...

Lá estava ela,sozinha,sentada no chão chorando com os joelhos pressionando o peito e as duas maos cobrindo seu rosto num canto qualquer,me doeu tanto aquela cena,a única pessoa que me traz paz não esta em paz consigo mesma. Imediatamente corri e a abracei,ela hesitou um pouco mas logo correspondeu chorando mais ainda. Depois de ela ter se acalmado um pouco,eu tomei coragem e perguntei:

  -o que aconteceu meu amor?

  G:nada de mais!

  -se nao fosse nada de mais vc nao estaria chorando. Me fala o que aconteceu, eu odeio ver você assim.

  Ela nada disse,apenas olhou pra mim.

  -vc vai me dizer ou eu vou ter que descobrir?

  Ela abaixou o olhar por um tempo, e depois me olhou de novo, o olhar de culpa como se ela tivesse provocado isso.

  G:o Camilo...-ela disse e seus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez.

  Eu sou bi,ou seja,já namorei homens e o Camilo é um ex meu,não acho q ele seja muito obsessivo mas ate hoje ele não superou nosso término e sempre que pode,inferniza nossa vida. Ele já fez muitas coisas,ate mandar uma blusa minha pra Ginny dizendo que eu esqueci.

                           Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ ᴏɴ
ɢɪɴɴʏ ᴏɴ

  Esᴛᴏᴜ ᴀssɪsᴛɪɴᴅᴏ ᴜᴍ ғɪʟᴍᴇ ɴᴏ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇsᴘᴇʀᴏ s/ɴ sᴀɪʀ ᴅᴏ ʙᴀɴʜᴏ,ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏᴜᴄᴏ ᴜᴍ ʙᴀᴛɪᴅᴏ ɴᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ. Vᴏᴜ ʟᴀ ᴇ ᴍᴇ ᴅᴇᴘᴀʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ sᴀᴄᴏʟᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ʙᴏɴɪᴛᴀ ᴘᴏʀ sɪɴᴀʟ,ᴀ ᴘᴇɢᴏ ᴇ ᴍᴇ sᴇɴᴛᴏ ɴᴀ ᴄᴀᴍᴀ,ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀʙʀᴏ...

  -Nᴀᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴏ!!

ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴅᴀ s/ɴ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛɪɴʜᴀ ᴅᴀᴅᴏ ᴀ ᴇʟᴀ ɴᴏ ɴᴏssᴏ ᴀɴɪᴠᴇʀsᴀʀɪᴏ ᴅᴇ 3 ᴍᴇsᴇs,ᴇ ᴜᴍᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ:

"ᴏɪ ɢɪɴɴʏ ,ᴀǫᴜɪ ᴇ́ ᴏ camilo ғᴀᴢ ᴜᴍ ғᴀᴠᴏʀ ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ? Dᴇᴠᴏʟᴠᴇ ᴇssᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴘʀᴀ s/ɴ? Eʟᴀ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇᴜ ᴀǫᴜɪ ᴏɴᴛᴇᴍ"

ᴋᴋᴋ ǫᴜᴇ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴘᴀᴜ. s/ɴ sᴀɪ ᴅᴏ ʙᴀɴʜᴇɪʀᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ sᴜᴛɪᴀɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ᴄᴀʟᴄᴀ ᴍᴏʟᴇᴛᴏᴍ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ:

s/ɴ: ᴍᴏ̂ ᴏ ᴄʜᴜᴠᴇɪʀᴏ ᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴘʀᴀ ᴇsǫᴜᴇɴᴛᴀʀ... ᴘǫ ᴘᴇɢᴏᴜ ᴍɪɴʜᴀ ʙʟᴜsᴀ?

-Eᴜ ɴᴀᴏ ᴘᴇɢᴜᴇɪ sᴜᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴋᴋᴋ.

Eʟᴀ ғᴇᴢ ᴜᴍᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴄᴏɴғᴜsᴀ ᴇ sᴇɴᴛᴏᴜ ɴᴀ ᴄᴀᴍᴀ,ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴄᴀᴏ. Eᴜ ᴇxᴘʟɪᴄᴏ ᴇ ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴇʟᴀ ᴘᴏᴄᴀ ɴᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ,ᴠᴀɪ ᴀᴛᴇ sᴜᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ʀᴏᴜᴘᴀ ᴇ ᴘᴇɢᴀ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ʙʟᴜsᴀ ᴇ ʀɪ ᴀɪɴᴅᴀ ᴍᴀs.

Vᴏᴜ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ.

ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ ᴘᴀssᴀᴍᴏs ᴏ ᴅɪᴀ ɪɴᴛᴇɪʀᴏ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ,ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀɴᴅᴏ,ᴛʀᴀɴsᴀɴᴅᴏ ᴇɴғɪᴍ ɴᴀᴏ ᴠᴇᴍ ᴀᴏ ᴄᴀsᴏ ᴋᴋᴋ,ᴇ ᴀ ʙʟᴜsᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴅᴇɪ ᴘʀᴀ ᴇʟᴀ ᴛᴇᴍ ɴᴏssᴀs ɪɴɪᴄɪᴀs ɴᴀ ᴇᴛɪǫᴜᴇᴛᴀ ᴏᴜ sᴇᴊᴀ,ᴇ́ ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ɪssᴏ

                           ғʟᴀsʜʙᴀᴋ ᴏғғ

S/n on

Quando ouvi aquilo uma raiva surreal subiu em mim, minha mente comecou a imaginar mil coisas que ele poderia ter feito e sabia que depois da pergunta que eu fiz ela só ia crescer mais.

  - oque aquele filha da puta fez com você?

                           Ginny on

Eu não queria dizer pois sei o quão explosiva a s/n é,e não sei oq ela seria capaz de fazer se eu dissesse,mas ela estava me olhando de um jeito,que eu nao estava conseguindo me segurar mas não disse nada,entao ela me pergunta novamente com um tom mais elevado e grossa um pouco, como se estivesse com raiva.

  S/n: Ginny que porra ele fez com vc?

E eu não consegui falar,só olhar pra ela,então do nada ela faz uma expressão como se soubesse o que aconteceu.

  S/n: aquele filha da puta encostou em vc?- diz com um tom de indignação, um nojo crescendo em sua voz e uma raiva que nunca vi.

  Ele não tinha me estuprado,mas ele passou a mao em mim,e isso é mais que o suficiente pra mim ficar mal. Quando ela disse aquilo,eu só soube voltar a chorar e repetir que era culpa minha.

  -foi culpa minha, foi culpa minha, foi culpa minha.

                            S/n on

Eu estava com uma raiva imensa daquele merda e ia procura-lo,mas eu tinha que esta ali com ela porque ela sempre esteve comigo sendo meu suporte quando precisava,e eu tinha que ser o suporte dela naquele momento porque ela precisava de mim,então abracei fortemente como se nunca mais fosse soltar repetindo pra que ela entendesse.

  -não foi culpa sua meu amor, não foi culpa sua meu amor, não foi culpa sua meu amor.

                           Ginny on

  Eu vi a raiva nos olhos dela,mas ela não fez nada do que eu achei que ela faria,sair e caça-lo,ela só me abraçou como se nunca mais fosse me soltar e eu a agradeci por isso,pois nos bracos dela eu me sentia segura,então ela disse uma coisa....que me fez sorrir.

  S/n:me escuta com bastante atenção,ok? -eu concordei-ele é um idiota,imbecil,que não sabe respeitar uma mulher maravilhosa como vc e que eu me orgulho de falar que é minha namorada. Eu sei que isso é traumatizante,mas me escuta,eu não vou deixar,não vou deixar isso acontecer de novo ok? Não vou deixar mais nenhum idiota encostar em vc,eu vou te protejer nem que eu tenha que dar minha vida por isso.

E eu sorri mais ainda.

  Senti meu coração se esquentar e uma paz avassaladora me invadir como se nada pudesse me alcançar aqui, e isso me fez esquecer que a namorada que eu tenho jamais deixaria isso passar sem punição.

  S/n: eu queria ficar aqui,mas eu tenho que resolver isso,pq ninguém mexe com a minha mulher e sai impune.

  Então a vi sair totalmente irada batento a porta sem me dar a chance de protestar.








Então gente como vcs estão? Espero que gostem,e a parte 2 sai amanhã e a parte três depois da manha.

imagines harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora