Blaise Zabini

3.8K 167 80
                                    


  Pedido de gxrazy

Ouçam o que eu digo, não julguem a sn antes de saber a história toda.






BLAISE ZABINI

  Coloco minha calça preta finalmente acalmando minha ansiedade pra sair desse quarto, e verifico se Draco e Mattheo estão dormindo mesmo para eu não ter nenhuma dor de cabeça depois tentando explicar onde eu estava e etc.

  Quando tenho a certeza que todos estão dormindo passo o perfume que ela gosta e saio da ala de dormitório masculino, caminhando em passos calmos pelos corredores vigiando o meu redor para não me deparar com algum monitor e entro na sala precisa, já imaginando uma cama de casal grande já que sei que ela ama camas grandes, algumas comidas do mundo trouxa, taças de vinho e a bebida colocando em uma bandeja em cima da cama.

  Tiro minha blusa preta e encosto na cabeceira da cama esperando o momento que ela atravessaria as portas e viria até mim com seu sorriso no rosto, suas roupas nada confortáveis pra dormir já que não precisaríamos delas e seu perfume que está impregnado na minha mente como o melhor aroma desse mundo.

  Espero cinco,dez,quinze, vinte, vinte e cinco minutos pra essa cena e ela não acontece, fazendo uma preocupação enorme apertar meu peito fazendo minha perna balançar a todo momento. Ela nunca atrasou um minuto sequer para nenhum compromisso, então quando se passou trinta minutos do horário combinado coloquei minha blusa e sai da sala desfazendo tudo o que eu coloquei ali e fui até seu quarto, batendo na porta com força pouco me importando com que eu iria acordar.

  Eu precisava saber que ela estava bem.

  O ferrolho impediu que a porta se abrisse mais, porém deu pra ver perfeitamente seu rosto ali olhando pra mim com...frieza?

  Sn: o que foi Blaise?

  - você não apareceu, aconteceu alguma coisa?

  Sn: não.

  Seu olhar não demonstrava uma emoção sequer e levando em consideração a alegria que sempre estava presente ali, meu coração se apertou com medo de ter acontecido algo.

   Céus era tão ridículo como ela fazia eu me sentir.

  - Princesa...eu não tô pedindo pra me dizer eu tô mandando, então diga...o que aconteceu?

  Sn: acontece que eu não tenho o por quê te obedecer Zabini.

  Eu nunca achei que sentiria meu coração despedaçar por alguém dizer meu sobrenome em vez de apelidos, como ela sempre me chamou.

  O que aconteceu com o meu amor, meu príncipe, mô...

  - você não diz isso quando eu mando você não gemer.

  Vi que suas palavras sumiram da boca e seu olhar se desviou do meu, respirando fundo e cruzando as pernas lembrando da sensação.

  Sn: não me importa mais.

  Merlin, que coisa ridícula.

imagines harry potterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt