55

383 61 13
                                    

Bom final de semana leitoras lindas, capítulo novo e fresquinho saindo direto do forno pra vocês!
Tenham uma Boa Leitura!  😘

Bom final de semana leitoras lindas, capítulo novo e fresquinho saindo direto do forno pra vocês! Tenham uma Boa Leitura!  😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADHARA

Tarquin ouviu tudo o que eu tinha pra dizer em silêncio, mas pude ver a expressão do seu rosto mudar da água para o vinho, Sua expressão que antes era relaxada e feliz, havia se transformado em raiva e eu diria que também havia uma certa decepção aqui.

Confesso que ver esse olhar em seus olhos me quebrou totalmente, tudo o que eu menos queria era magoá-lo e muito menos fazê-lo se sentir usado.

Quando terminei de contar tudo Tarquin ficou durante alguns minutos em silêncio enquanto olhava para o mar em nossa frente e logo foi embora depois de dizer que teria que resolver umas coisas, me deixando sozinha sendo corroída pela culpa e também pela incerteza.

Eu só queria que tudo terminasse bem, sem inimizades, sem novos inimigos e quem sabe com uma nova aliança entre nossas cortes, mas acabei estragando tudo quando contei tudo a Tarquin e a metade do Livro dos Sopros que estava sob sua proteção.

Agora acho que estraguei tudo por ter falado de mais, fui querer seguir o que meu coração e minha consciência mandava e acabei fazendo uma besteira das grandes.

Depois de ter estragado tudo, voltei para o meu quarto onde fiquei isolada. Estava uma pilha de nervos na hora do almoço eu não me juntei aos outros na sala de jantar, havia um nó em minha garganta que não me permitiria comer nada.

Tenho certeza que meu pai vai surtar quando descobrir o que eu fiz e tia Amren provavelmente vai querer me esganar por ter feito besteira. Eu decepcionei todos eles...

Pelos Deuses! O que eu fui fazer?

As horas foram se passando e ainda não havia recebido nenhuma resposta de Tarquin, mas eu sentia que a qualquer momento um grupo de guardas invadiria o meu quarto e me levaria direto para uma cela.

Toda essa incerteza e essa espera interminável estava me enlouquecendo e quanto mais o tempo passava eu ficava mais nervosa, andava de um lado para o outro pelo quarto com a respiração ofegante e meu corpo inteiro tremia de ansiedade.

Uma batida na porta do meu coração me fez pular de susto e meu coração quase saiu pela minha boca. Quem será? Será que são os guardas que vieram me prender? Será que é Tarquin me enviando uma resposta?

Com passos hesitantes caminho até a porta, estendo a minha mão trêmula e seguro a maçaneta. Abro a porta e dou de cara com o macho de pele negra e cabelos brancos parado diante de mim, e em suas mãos havia uma caixa de presente de tamanho médio.

Assim como eu, Tarquin também parecia está nervoso, mas ele ainda tentava manter aquela postura de segurança como se nada o abalasse.

- "Posso entrar?" - ele perguntou.

Corte de Sonhos e Desejos Where stories live. Discover now