18

629 85 5
                                    

Estou muito boazinha hoje, né?
Fiquem com o último capítulo de hoje.
Tenham uma Boa Leitura! 😘

 Tenham uma Boa Leitura! 😘

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

ADHARA

Passei o restante do dia apreensiva, a noite finalmente havia caído e dentro de alguns minutos a segunda prova de Feyre iria começar.

Eu estava quase pronta, havia terminado de fazer uma trança na parte da frente de cada lado do meu cabelo queria aprender as duas tranças na parte de trás da cabeça e deixaria o restante do cabelo solto. Essa noite coloquei um vestido longo na cor violeta, a saía é um pouco mais volumosa do que os vestidos que eu costumava usar, ele tinha mangas curtas e um leve decote no busto. Era bonito e delicado.

Eu mal havia acabado de prender as tranças, quando a porta do meu quarto se abriu, me levantei da cadeira da penteadeira, a saia do mesmo vestido dando uma última olhada no espelho e logo em seguida saio do meu quarto.

Dessa vez, Amarantha não veio até o meu quarto para me buscar, mas ordenou aos guardas me levarem até o local onde a segunda prova irá acontecer.

Andamos em silêncio por alguns minutos, assim que entramos em um lugar diferente de onde a primeira prova aconteceu, senti quando a atenção de todos se voltaram para mim como da última vez, enquanto eu era escoltada pelo soldados por entre a multidão de feéricos inferiores e grão-feéricos que havia naquela sala.

Fui levada até uma pequena plataforma de pedra, onde havia uma única cadeira onde Amarantha estava sentada, Tamlin estava parada bem atrás dela e o Attor estava do seu lado esquerdo. A criatura encouraçada me lançou um sorriso, me fazendo tremer de medo mas tentei me manter firme para não dar muito na cara como estava me sentindo. Os guardas me guiaram até o lado direito de Amarantha e parei em pé de frente para a multidão de feéricos perante nós.

Amarantha me lançou um olhar gélido, que quase me fez encolher um pouco mas rapidamente tratei de recuperar a postura, mas ela não disse nada.

Olhei para frente e passei meus olhos pela multidão que estava à nossa frente, como da outra vez meu pai estava ao lado dos outros cinco Grão-Senhores, mas havia outro grão-feérico usando a coroa que pertencia a Nostrus; Grão-Senhor ou antigo Grão-Senhor da Corte Estival, ele também tinha a pele cor de mogno escuro, cabelos brancos platinados e olhos azuis turquesa; que particularmente eu achava lindos. Mas esse grão-feérico parecia ser bem mais jovem do que Nostrus é ou era.

Onde está Nostrus? O que aconteceu com ele? Quem é esse cara?

Você está linda, minha princesa. - ouvi a voz do meu pai em minha cabeça e me contive em abrir um pequeno sorriso quase imperceptível.

Você também está papai. - digo amaciando o ego dele, também fazendo ele sorrir um pouco. - Onde está Nostrus?

Ele está morto, o Grão-Senhor da Estival agora é Tarquin, seu sobrinho. - meu pai respondeu.

Corte de Sonhos e Desejos Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt