36

698 72 8
                                    

RHYSAND

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RHYSAND

Mais uma voz sou acordado por pesadelos que não são meus e senti o momento em que Feyre acordou. Sua mente se abria como um livro pra mim, eu podia ver o momento em que ela acordava durante a noite e quando ela ia correndo para o banheiro vomitar.

Tamlin sempre permanecia na cama dormindo ou apenas fingindo, ignorando conscientemente o seu sofrimento, apenas se mantendo ali noite após noite imóvel da mesma forma que ele ficou enquanto ela perecia durante as provas de Amarantha. Eu sempre a vejo fingir que não a machucava não tê-lo ao seu lado enquanto ela estava sofrendo, enquanto seu corpo tremia e definhava dia após dia.

Gostaria de poder está ao seu lado, dizer que ia ficar tudo bem, que ela estava livre e que aquilo não passou de um terrível pesadelo, mas eu não podia. Era ele quem ela queria.

Real... - eu a ouvi murmurar mesmo sem emitir som.

A agonia se afundou em meu interior quando senti suas unhas afiadas afundar nas palmas de suas mãos, enquanto ofegava por ar em respirações profundas que ela tomava pela janela aberta.

Nesses últimos três meses eu apenas me mantive observando, mesmo querendo ir até ela, vê-la de perto e ter a certeza de como ela estava... se era isso mesmo que ela queria. Por três meses, tentei me convencer de que aquele anel de esmeralda em seu dedo, as lágrimas de alegria quando ela o recebeu era exatamente isso que ela queria; era o que ela merecia.

De que ela realmente queria Tamlin.

Tudo o que ela passou em Sob a Montanha foi por Tamlin. Não por mim. Jamais seria por mim. Depois de tudo ela com certeza me odiava. E tudo o que eu menos queria era que ela me odiasse ainda mais, então foi por isso que nesses três meses eu não cobrei a semana na Corte Noturna como foi acordado entre nós... eu não queria receber o seu ódio, eu queria era o seu amor mas sabia que isso era algo que eu não poderia ter, porque ela amava ele.

Se uma eternidade que Feyre queria ter ao lado de Tamlin, na Corte Primaveril, então era isso que eu a permitiria ter, mesmo que isso me matasse aos poucos por dentro.

E hoje eu iria perdê-la pra sempre. Minha parceira iria se casar e o noivo não era eu. Eu não a mereço. Fiz coisas horríveis, algumas eu me arrependo mas outras não porque eram necessárias. 

Nem em um milhão de vidas eu iria merecê-la.

(...)

ADHARA

Hoje estava fazendo exatamente três meses desde que saímos de Sob a Montanha e também fazia três meses desde que meu pai viu sua parceira, já que durante esses meses ele havia resolvido não cobrar o acordo que ele fez com Feyre.

Mesmo tentando disfarçar na nossa frente, mas eu conseguia ver o quão triste ele estava por está longe de sua parceira e por ela está prestes a se casar com outro macho.

Corte de Sonhos e Desejos Where stories live. Discover now