Thomas (Manzer Runner) - I'll love you, forever and always

101 2 0
                                    



Os olhos de Thomas pareciam congelados em você na frente dele, a mesma garota que em poucas horas ele não seria mais capaz de ver. Você nem se lembraria dele, mas ele deseia ter seu rosto bonito embutido em sua mente antes de você ir embora.

A pulseira de contas que você o fez pendurar em sua mão direita, balançando suavemente a cada toque de seus pés. Embora quando você adormeceu, Thomas tivesse prometido se juntar a você, ele ainda não tinha. A ansiedade do que estava por vir queimando seus nervos severamente e, portanto, não deixando seus olhos descansarem.

O silêncio foi subitamente quebrado por respirações pesadas e metal batendo contra os pisos de cimento de uma sala perversa, mas o que também poderia ser visto como uma célula.

Thomas se levantou do pequeno banquinho de madeira em que se sentou e, em vez disso, sentou-se ao lado de seu amante na cama. A mão dele acariciou suavemente os cabelos perdidos da sua cabeça de volta de uma forma mais ordenada no colchão ao seu lado, silenciosamente empurrando você de volta para o sono que você precisava tão desesperadamente.

"Thomas?" As palavras foram murmuradas seguidas pela carranca de Thomas. O nome completo e verdadeiro dele só foi usado quando você estava chateado ou com medo, o que vocês dois estavam agora.

"Bem aqui, querida." Ele respondeu suavemente, tentando mantê-lo calmo antes que você se lembrasse do que estava prestes a acontecer. Ele sabia no fundo que você já sabia, informações como essa não desapareceram apenas com o sono.

Você virou de costas, olhos olhando para as lágrimas amorosas dele já presentes. "Pensei que eles já poderiam ter me levado." A tristeza irradiava de uma pessoa geralmente brilhante e borbulhante como você, mas não havia nada que nenhum de vocês pudesse fazer.

"Eu não deixaria que eles te levassem sem se despedir, querida, você sabe disso." Ele sorriu docemente, a mão ainda escovando cuidadosamente o cabelo para longe do seu rosto.

"Não pense que eles te dariam uma escolha, meu amor." Você sorriu para ele, uma contradição com seus olhos que ainda estavam cheios de lágrimas. Você suspirou deixando um cair quando começou a fazer uma lista de tudo o que sentiria falta nele.

Os doces nomes de animais de estimação foram algo em que você e Thomas sempre se entregaram, mesmo que viesse com muita zombaria dos outros meninos do Grupo A. Você nunca soube, nem Thomas, se ele fazia parte do grupo A, tendo sido levado para uma 'tarefa' na maioria dos dias da semana, mas você estava otimista, assim como ele.

Você sempre ficou confuso sobre por que era a única garota no grupo deles, já que o Grupo B estava cheio de garotas, você simpatizou muito com Aris, que era o único garoto do grupo. Nenhum de vocês sabia por que havia em grupos em primeiro lugar. Passando isso como uma tentativa de organização, mas logo ficou claro quando Nick, depois Alby, Ben George, Newt, Minho, Alfie, Winston, Jeff e depois Gally, logo seguido por alguns outros, e agora foi a sua vez.

Sua palma macia se estendeu para acariciar a bochecha dele. Seus olhos se agitavam por todo o rosto dele como se você estivesse memorizando cada pedaço dele, embora você não precisasse. Ainda.

"Pare de chorar, vou me lembrar de você." Você riu. Tão ingênuo Thomas pensou. Foi uma má tentativa de aliviar o clima. Mesmo que tecnicamente suas palavras não fossem verdadeiras, ainda era um bom pensamento. "Eu vou manter isso." Ele disse trazendo a pulseira para a sua visão.

Ela deu a ele um pequeno aceno que não transmitiu muito sentimento, mas assegurou a Thomas, no entanto, que era apreciado. O silêncio mais uma vez se estabeleceu entre vocês dois enquanto seus dedos brincavam delicadamente um com o outro. "Eu vou sentir sua falta. Tanto."

Palavras murmuradas e olhos encobertos.

"Você vai ficar bem, querida." Ele disse docemente, seus próprios olhos combinando com os seus. "Você é corajoso, eu sei que você é."

"Fico feliz em saber que você pensa assim." Você sorriu, mesmo quando seu humor estava para baixo nas lixeiras, ele poderia fazer você sorrir. O barulho abrupto da porta que levou os quartos batendo contra a parede cortou sua resposta. Seu rosto caiu completamente e seus olhos se alargaram, lágrimas rapidamente chegando à vista. "Eles estão vindo por mim." Você disse, a voz vacilando e soando murmurando.

"Está tudo bem." Ele tranquilizou você gentilmente, pegando o cobertor de cima de você e puxando-o em seus braços enquanto você começava a chorar e tremer. "Está tudo bem, você está bem." Ele continuou repetindo como uma oração na esperança de que, se ele se repetisse vezes suficientes, isso se tornasse a verdade.

Finalmente, a porta do seu quarto se abriu e seus soluços se transformaram em suspiros enquanto você tentava respirar, chorar e se empurrar mais de volta para o beliche inferior de uma só vez. As mãos de Thomas enroladas em sua cintura empurrando levemente seu amante em direção aos guardas, tentando tornar isso mais fácil para todos.

"Tommy, por favor, eu te amo." Você engasgou tentando alcançar as mãos dele, em vez disso, ele puxou seu rosto em direção ao seu próprio, colocando um beijo final em seus lábios antes que os guardas o pegassem e a sala ficasse quieta enquanto a porta se fechava atrás deles.

Ele ouviu você gritando o nome dele enquanto os guardas se retiravam pelos corredores, arrastando você com eles. Ele não pôde deixar de se sentir traído por ele por você, culpa engolindo-o inteiro enquanto puxava seu cobertor sobre o rosto, cheirando seu doce perfume ainda embutido no tecido.

Ele só esperava vê-lo novamente, seja nas telas que observava todos os dias, ou na carne e osso onde pudesse abraçá-lo e dizer o quanto ele te amava.

"Eu também te amo, querida, para sempre e sempre." Ele falou na sala vazia. Finalmente deixando as lágrimas caírem.

Traduzido / revisado / Tumblr

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ