Carl Gallegher - The Girl Next Door ¹

162 1 0
                                    


Part One: Getting High

Carl é meu melhor amigo. Ele, nós fazemos todos os tipos de merda idiota juntos. O que posso dizer? Eu cresci (tecnicamente) ao lado, com os Gallaghers. Eu sou a filha mais velha de Kev e V.

S/N.

Na maioria das noites eu durmo no Gallagher's, no quarto do Carl. Eu não me importo de dormir no chão, mas ele insiste que eu durmo na cama dele. Todo mundo diz que é porque ele tem uma queda por mim, mas ele sempre nega quando eu o confronto.

Ontem à noite, dormi na cama do Carl com ele. Agora é sexta-feira de manhã.

C- "Ei Y/N. Pronto para ir para a escola?"

S/N- "Sim, só me dê um segundo."

Saí correndo do banheiro e entrei na cozinha, pegando o café da manhã que Fiona fez no balcão.

Fiona e eu somos muito próximas. Principalmente porque minha mãe e ela são melhores amigas, então sempre nos damos bem.

Carl, Debbie e eu começamos nossa caminhada até a escola. Eu no meio, Carl à minha esquerda e Debbie à minha direita. Carl envolve a mão no meu ombro e eu sorrio para ele. Debbie finge torci, enquanto eu rio de suas ações.

D- "Oh, pegue um quarto"

Carl sorri para mim e eu fico vermelho. Eu também tenho uma queda pelo Carl. Eu meio que sempre tive. Mas eu não quero arruinar meu relacionamento com os Gallaghers. Minha família é muito próxima deles, então seria tão estranho se terminássemos.

Logo, chegamos à escola. Carl e eu vamos ao nosso armário, que fica bem ao lado um do outro.

C- "Quem é o seu primeiro período?"

S/N- "Matemática com a Sra. Peterson. Você está na minha aula de matemática." Eu digo enquanto reviro os olhos sabendo que ele sabia.

C- "Ah, sim. Certo" Carl cora

Depois da matemática, eu tenho ELA (English Language Arts) e Carl tem Ciência. Nós nos separamos depois de dizer nossas amistosas separações 'eu te amo'.

O ELA dura dois períodos, então depois do ELA é o almoço. Eu faço meus caminhos para o meu armário e Carl e Debs me encontram lá.

D- "O que tem para o almoço hoje?" Debs pergunta sarcasticamente, sabendo que Fi nos fez a mesma coisa, um PB&J.

"A mesma coisa de sempre" Carl e eu dizemos em uníssono. Nós fazemos isso às vezes. Acho que quando você cresce com um Gallagher, você aprende que eles são muito mais previsíveis do que parecem.

Carl, Debbie e eu almoçamos enquanto conversamos com algumas outras crianças. Não falamos sobre nada importante, apenas merdas estúpidas que as crianças do nosso bairro fazem.

Depois do almoço, terminamos o resto das nossas aulas e voltamos para casa. Hoje à noite, Carl estava hospedado na minha casa. Às vezes, quando Carl e eu ficamos na minha casa, dormimos no chão. Outras vezes o sofá ou a minha cama. Papai fica estranho sobre Carl ficar aqui, mas mamãe sempre me diz para estar seguro (caso façamos alguma coisa) e ela diz ao papai para relaxar.

Depois do jantar, Carl e eu vamos para o meu quarto. Nós assistimos a alguns filmes no início. Apenas filmes estúpidos e assustadores que nós dois apreciamos durante a nossa infância. Então Carl pergunta se eu tenho alguma erva daninha.

C- "Tem maconha?"

Y/N- "Kev provavelmente tem um pouco em seu quarto. Eu vou verificar. Você vem comigo?"

C- "Certo, irei." Carl responde e estamos a caminho do quarto de Kev e V para procurar por maconha. Primeiro eu me certifico de que ambos estão lá embaixo. Provavelmente batendo, mas quanto mais distraídos eles estiverem, melhor. Depois de descobrirmos que ambos estão lá embaixo, subimos as escadas e entramos no quarto deles. Eu procuro algumas gavetas e logo encontro nosso prêmio. Já está enrolado e Carl tem um isqueiro, então voltamos para o meu quarto e acendemos. Eu primeiro, depois Carl e nós vamos e voltamos por um tempo sem dizer nada. Alguns segundos se passam e, de repente, Carl tem os lábios nos meus. Meu coração está acelerado e meu rosto está quente e vermelho. Estou confuso, me perguntando se isso foi apenas a erva daninha que o fez agir assim. De qualquer forma, eu adorei. Eu rapidamente comecei a beijar de volta e depois de cerca de 2 minutos, eu sube para tomar ar.

C- "Desculpe por isso. Acabei de ter um desejo-"

Carl logo é cortado pelos meus lábios de volta no dele. Quando ele começa a beijar de volta, minhas mãos se esgueiram para a parte de trás do pescoço dele e ele vai para a minha cintura. Desta vez, Carl é quem está vindo para o ar.

C- "Drogamente, eu não sabia que você era tão bom em beijar"

S/N- "É útil, eu acho"

Eu digo desajeitadamente antes de pegar o blunt de volta e logo passá-lo de volta para Carl.

C- "Isso pode ser apenas o cigarro falando, mas se você quiser,"

Carl se corta e tira uma camisinha do bolso de trás. Eu acenei com a cabeça tão rápido que me envergonhei tanto. Carl pula em cima de mim e começamos a nos beijando. Eu tiro minha regata e sutiã esportivo enquanto Carl tira sua camiseta. Continuamos a dar uns amassos até que eu decida nos virar, me fazendo superá-lo. Eu tiro as calças dele e ele tira meus shorts enquanto eu enrolo a camisinha no comprimento dele. Então, Carl me vira e se alinha.

C- "Pronto?"

S/N- "S-sim"

Eu gaguejar porque estou nervosa. Eu pensei que era doce, Carl estava perguntando. Muitas pessoas pensam que Carl é uma pessoa rude ou má, mas uma vez que você realmente o conhece, ele é realmente muito doce e gentil. Para mim, pelo menos.

Carl se empurra enquanto eu seguro a respiração. Dói por alguns minutos e Carl fica parado. Quando eu digo a ele que não há problema em se mover, ele começa a empurrar, rápido. Se estivéssemos na minha cama, estaria tremendo e batendo na parede, fazendo com que mamãe e papai ouvissem. Fiquei tão grato por estarmos no chão.

Muito em breve, nós dois terminamos e jogamos a camisinha fora, nos vestimos, pegamos o blunt de volta e voltamos a fumar como se nada tivesse acontecido.

Muito em breve, nós dois terminamos e jogamos a camisinha fora, nos vestimos, pegamos o blunt de volta e voltamos a fumar como se nada tivesse acontecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Traduzido / revisado / Tumblr

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Where stories live. Discover now