Ivar The Bonelles - Does He Treat You Well

109 8 1
                                    

Resumo: jogo de faca com Ivar, o Desossado - as pessoas sussurram e se perguntam como alguém tão doce poderia se casar com alguém com tanta raiva, mas não veem o que Ivar faz quando você está debaixo dele

Resumo: jogo de faca com Ivar, o Desossado - as pessoas sussurram e se perguntam como alguém tão doce poderia se casar com alguém com tanta raiva, mas não veem o que Ivar faz quando você está debaixo dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você ouviu os sussurros deles na rua, é claro que ouviu. Você se lembra das expressões preocupadas gravadas no rosto de seus pais enquanto dedicava seu coração a Ivar. Você sabia o que as pessoas pensavam dele e o que temiam por você.

Até Ubbe, um amigo próximo seu há muito tempo, expressou sua preocupação. Você se casou com Ivar há um mês, mas agora Ubbe estava fazendo a pergunta: "Ele te trata bem?" Ele perguntou em um sussurro silencioso de onde você se sentou no lado oposto do corredor do seu marido. Seus olhos piscaram para Ivar quando você se lembrou de como ele te tratou ontem à noite.

/

"Uma roupa tão bonita", elogiou Ivar enquanto estava deitado ao seu lado, com as mãos descendo o tecido do seu vestido enquanto você olhava para cima como seus olhos azuis pálidos escanearam seu corpo, "É uma pena que tenha que ir", ele murmurou, mas você sabia que ele não estava arrependido.

Especialmente não quando ele segurou o decote, sua adaga cortando o tecido com facilidade. O ar frio foi lavado sobre sua armação, fazendo com que seus mamilos endureçassem enquanto Ivar terminava de cortar o vestido de você. Seus olhos arrancaram seu corpo, a adaga lentamente sendo arrastada para cima de suas pernas. Você tremeu enquanto o metal legal deslizava pela sua coxa, tão leve que nem sequer arranhava sua pele. "Marido", você chorou, sua mão segurando o pulso dele fazendo seus olhos se levantarem para encontrar os seus, "Eu preciso de você",

Um rosnado baixo deixou a garganta dele quando os lábios dele bateram no seu. Você sentiu a lâmina dele se afastar do seu corpo, mas você estava muito intoxicado pelos lábios dele para se importar enquanto suas mãos acabavam no cabelo dele enquanto ele se movia para se deitar sobre você. Ele quebrou o beijo de repente quanto começou, sua mão vazia alcançando para apertar seu peito antes de beliscar um de seus mamilos, fazendo você lamentar.

Seus lábios se moviam para suas clavículas, sugando marcas duras na pele sensível enquanto ele rolava seus mamilos entre os dedos, dificultando não gemer alto. "Uma coisinha tão bonita," Ivar elogiou, sua voz quase zombando enquanto seus olhos arrenchavam seu peito.

Você tremeu quando sentiu a ponta da adaga dele subir pelo seu lado lentamente, movendo-se para subir pelo seu peito. Enquanto ele corria a lâmina entre seus seios, ele pressionou levemente, apenas o suficiente para quebrar a pele. Uma sensação de calor ruborada ao longo do seu peito quando Ivar deixou cair a lâmina, passando o polegar sobre o corte que ele havia feito, coletando o sangue em seu dedo.

Você assistiu enquanto ele chupava o polegar, os olhos rolando de volta para o crânio, "um gosto tão doce", ele elogiou, movendo as mãos dos lábios para o copo sua bochecha, o polegar passando sobre o osso da bochecha. Sua mão se moveu para segurar o pulso dele suavemente e Ivar sorriu para sua ternura mesmo neste momento. "Um presente dos deuses," ele murmurou, seus lábios caindo para pressionar beijos suaves pelo peito até os seios.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Where stories live. Discover now