Stiles Stilinski - Motel Ferer

133 6 1
                                    

3121 palavras
Resumo: enemies to lovers e sexo.

   "Você deve estar brincando comigo." Eu gemo ao lado da Allison, dando uma olhada no treinador do desastre que chama um motel.

"Eu já vi coisas piores." Scott diz, e eu zom. "Onde você viu o pior?" Stiles responde, revirando os olhos. Eu puxo minha jaqueta para mais perto do meu corpo, tentando me proteger do vento que a tempestade traz.

A equipe de atletismo circula enquanto o treinador fala. "Ouça! O encontro foi adiado para amanhã." Há um gemido que vem de quase todos nós em uníssono nisso. "Este é o motel mais próximo com mais vagas e a menor quantidade de bom senso quando se trata de aceitar um monte de... degenerados como vocês. Você estará emparelhando-se, escolha sabiamente."

Eu e Allison caminhamos e pegamos uma chave do Coach, verificando o número e praticamente pisando até o nosso quarto. Scott e Stiles fecham atrás de nós.

"E eu não terei perversões sexuais perpetradas por vocês, pequenos desviantes, entendeu? Mantenha suas mãozinhas sujas para seus pequenos eus sujos!" O treinador grita enquanto todos vão para seus quartos durante a noite.

"Eu não posso acreditar nisso. Quanto você quer apostar que acordamos para um encontro de pista cancelado amanhã." Eu reclamo, me aproximando do nosso quarto de motel, que é tão conveniente ao lado de Scott e Stiles, ótimo.

Eu paro na porta, esperando Allison destrancá-la, mas ela está se divertindo conversando com Scott. Stiles passa por mim, escovando meu ombro.

"Ei Stiles, você e Scott vão me fazer um favor e manter os gemidos baixos hoje à noite. Prefiro não ouvir vocês dois entrarem enquanto eu durmo de beleza." Eu o engano, encostado na porta, queimando tempo enquanto espero por Allison.

Stiles interrompe suas ações de destrancar a porta para se virar para mim: "Você não ouviu o treinador, Y/N? 'Sem perversões sexuais.' Ou essa palavra é muito grande para você? Precisa que eu seja burro?" Ele esfalea e eu rimbo na cara dele.

"Oh, eu o ouvi bem. Eu só me pergunto se você fez." Eu respondo, observando enquanto ele zomba, com a língua saindo para deslizar sobre os dentes.

"Vamos ficar quietos, S/N. Além disso, não quero interromper seu sono de beleza; Deus sabe que você precisa disso." Ele diz, e antes que eu possa fazer um retorno, Allison está vindo atrás de mim e destrancando nossa porta.

Scott passa por nós dois e ignora Stiles em seu quarto, "Durma bem, S/N." Stiles zomba antes de desaparecer atrás de Scott.

Eu me junto a Allison em nosso quarto, fechando e trancando a porta atrás de mim. "Espero que você não dê um pontapé no sono, ou alguém vai dormir no chão hoje à noite e não serei eu." Eu digo, olhando para a cama de solteiro no meio do quarto sombrio.

"Sobre isso..." Allison diz, seu rosto já está dando completamente o que ela está prestes a me dizer.

"Allison," eu a aviso, e ela trota na minha frente com olhos súplicas. "Você me faria um grande, enorme favor e trocaria com Scott hoje à noite?" Ela implora, e eu estou completa e totalmente em choque.

"Você não pode ser sério. Você quer que eu dipartilhe um quarto, uma cama, com Stiles?!" Eu tento envolver minha cabeça em torno da ideia de ter que sobreviver a uma noite com Stiles Stilinski. Sim, certo, sobre o meu cadáver.

"Sim, não, de jeito nenhum no inferno!" Eu grito, com as mãos se agitando no ar. "Você já me conheceu?!" Eu pergunto, perplexo que ela até pensaria que eu concordaria com uma coisa dessas. "Eu quero dizer? Você já conheceu Stiles?! Eu não o suporto por mais de alguns segundos, muito menos horas!" Eu exclamo.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 On viuen les histories. Descobreix ara