Klaus Mikaelson - To Make Her Mine

136 4 0
                                    

Resumo Klaus chega a Mystic Falls para começar a gerar seus híbridos e cruza o caminho da mulher que acredita ser sua companheira. depois de semanas ansiando por você e com uma ajudinha do destino, ele finalmente consegue fazer de você dele. para sempre.

"Por que você não fez isso, Klaus? Por que você não me matou naquela noite?
Ela estava fazendo uma boa pergunta, pensou Klaus. Um ótimo, até. Mas para entender a resposta, teriam que voltar ao início. O momento onde tudo começou. Onde suas vidas foram alteradas para sempre.

Noite de pegadinhas sênior. Era para ser uma noite de folga, onde S/N e suas amigas poderiam fazer uma pausa no drama do mundo sobrenatural e se deixar levar. Elas poderiam agir como adolescentes normais, mesmo que apenas por algumas horas. Mas infelizmente o destino tinha outros planos. Seu objetivo era alinhar dois corações como um só. Aqueles de Klaus Mikaelson e S/SM.

Klaus ficou ao lado de Tyler Lockwood, seu primeiro híbrido de sucesso. As veias estavam quebradas sob seus olhos e ele tinha presas saindo de suas gengivas. A compreensão havia se estabelecido - Klaus estava muito mais perto de reunir o exército mais forte que o mundo já tinha visto. Então ele se virou para sua irmã mais nova, Rebekah, e ordenou que ela fosse buscar para ele  a única outra lobisomem conhecida que residia em Mystic Falls. S/NY/S/N.

"Solte-me!" S/N exigiu para a loira arrastando-a pelo braço para o ginásio. "Calma, amor. Não há necessidade de resistir a essa luta — respondeu Rebekah, revirando os olhos.

Quando chegaram a Klaus, Rebekah deu um tapinha no ombro dele. "Aqui está sua próxima vítima. Cansei de ser sua escrava agora, então estarei lá fora." Rebekah se afastou e Klaus se virou para a garota, seus olhos se encontrando pela primeira vez. E ele sentiu o ar em seus pulmões abandoná-lo.

Ao longo dos anos, tanto Klaus quanto S/N ouviram falar de lobos encontrando seus companheiros. Eles foram informados de que quando alguém finalmente era apresentado ao seu companheiro, era quase como se tudo tivesse funcionado. Todas as peças do quebra-cabeça se encaixaram e a imagem ficou nítida. Era como se alguém tivesse encontrado tudo o que sempre desejou. Desejada. Ansiava. Viveu para isso. Claro, S/N e Klaus escolheram acreditar que aquelas pessoas eram completamente malucas. Não existia tal coisa como ter um companheiro. Certo?
Errado.

S/N olhou para o homem que ela tinha certeza que acabaria com sua vida humana. Mas ao olhar para os olhos azuis mais cativantes que já tinha visto, ela não viu nenhum traço de malícia. E ela não o temia do jeito que presumia que teria. Em vez disso, ela foi arrastada por uma corrente de sentimentos que mal conseguia decifrar.

S/N olhou para aquele homem verdadeiramente malvado e sedento de poder, e o fogo ardia tão ferozmente entre eles que ela teve certeza. Este homem era aquele para quem ela estava destinada. E ela simplesmente sabia... ela estava ferrada.

Quanto a Klaus, ele ficou quase sem palavras. Klaus prosperou por estar no controle. Era uma necessidade absoluta para ele. Ele precisava estar em uma posição de poder. Mas ao ficar diante da mulher que ele tinha certeza de ter sido inventada a partir de seus sonhos, ele sentiu aquele poder escorregando por entre seus dedos. A ameaça de perder o controle sempre o deixou inquieto, e agora que seu pior medo estava se manifestando em realidade, ele estava petrificado.

"Então, uh, esta é a parte em que você me mata? Porque prefiro que você seja rápido," S/N falou, pisando levemente. A voz dela trouxe Klaus de volta à realidade. Ele podia ouvir o coração dela disparar, mas não tinha certeza se era por medo ou se ela estava sentindo pelo menos uma fração do que ele sentia. Então ele sorriu levemente, olhando diretamente para ela. "Na verdade, querida, tenho outros planos para você. Grandes planos."

Nas semanas seguintes àquela noite, a cada dia que passava, o desejo de Klaus e S/N um pelo outro só ficava mais forte. Eles trocaram olhares furtivos, sonharam um com o outro enquanto dormiam. Eles sempre pareciam estar no mesmo lugar, na mesma hora. E o desejo e a saudade que sentiam um pelo outro ameaçavam tornar-se insuportáveis.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora