Gally - Pinch Me

88 4 0
                                    

Resumo: Gally não está morto, afinal. Na verdade, ele está muito vivo. E assim é aquela sensação estranha no seu estômago sempre que você olha para ele.


Você olha para Gally com cuidado de lado enquanto espera. Há apenas um telescópio e não é como se você fosse se alinhar atrás de Thomas para usá-lo - não, você tira um tempo para se sentar no chão e estreitar os olhos para o recém-dead glader ao seu lado.

Ele está mais alto do que quando você o viu pela última vez. Você notou o quanto ele cresceu no primeiro segundo em que você olhou para ele. Mas ele também é mais amplo. Ele parece mais velho, muito mais velho. Mais como um adulto agora. E esse moletom combina com ele. Um pouco bem demais, na verdade.

"Você está me olhando", diz Gally, puxando você da sua avaliação silenciosa dele. Ele nem se vira para olhar para você. Alguma voz na parte de dentro da sua cabeça diz que você provavelmente deveria se sentir envergonhada por ele ter te pego - mas você não, de alguma forma. Em vez disso, você está de acordo. Sim, você estava o olhando. Você está olhando agora.

"Você está tentando verificar se eu sou real ou o quê?", ele pergunta com uma risada, uma que certamente deveria encobrir o fato de que ele parece um pouco nervoso por baixo. Isso realmente não ajuda. Você ouve o tremor na voz dele de qualquer maneira.

Isso te fez sorrir um pouco.

"Honestamente?", você sorri, arrastando os olhos ao longo dele mais uma vez. "Eu meio que estou."

Ele olha para você então, finalmente, vira a cabeça para a sua e encontra seus olhos.

"Você quer me beliscar para ter certeza?", ele pergunta, aparentemente sério com as sobrancelhas levantadas, mas com um brilho nos olhos que você raramente viu nelas. Seu sorriso se alarga ainda mais.

Sem outra palavra, você se inclina para a frente e aperta o braço dele. Assim mesmo.

Ele nem vacila.

Ele está quente sob a ponta dos seus dedos, quente, apesar daquele moletom grosso e de lã que ele está usando que parece tão confortável que você honestamente quer roubá-lo dele. Você puxa para trás com um sorriso satisfeito.

"Muito real", você aprova, e então os cantos dos lábios dele puxam para cima e você quase apaga. Seu coração realmente pula uma batida. Só porque ele está sorrindo de volta para você. Oh, senhor.

Você se acomoda um pouco mais para trás e respira.

"Estou feliz que você não esteja morto, Gally", você murmura, tentando manter sua voz baixa para que Newt e Thomas não necessariamente o ouçam. Não é que você queira mantê-lo em segredo, você só quer mantê-lo privado. Não diz respeito a eles. Isso é algo entre você e Gally. Algo pessoal. Algo que puxa você e te puxa para ele.

Você não sabe exatamente o que é.

Talvez apenas alívio, alívio de que pelo menos um outro glader esteja vivo depois que você já perdeu tantos outros. Talvez seja felicidade, felicidade ver um velho amigo. Ou uma velha aquiantância? Um velho.... Deus, você nem sabe o que você e Gally eram naquela época. Duas pessoas que olharam uma para a outra, que sorriram uma para a outra, que... Mal fez mais nada nos três meses que você passou lá antes de Thomas subir na caixa. Duas pessoas, três meses e absolutamente nada que tenha acontecido.

Sempre.

Mas agora ele está de volta. E isso é algo que nunca aconteceu? Isso está de volta agora também.

...

Você não está nem perto de estar segura , na verdade. Você está tudo menos segura. Você é o oposto absoluto e completo de segura. Você está correndo por uma cidade em chamas, suas pernas queimando, queimando, queimando com a tensão de se carregar - Foda-se, foda-se, foda-se!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Where stories live. Discover now