Central Cee - kisses and braids

225 9 0
                                    

1244 palavras 💋

"Oakley, se você não parar de se mover, eu juro que suas tranças não vão dar certo." você reclamou enquanto ele se inclinava para pegar algo que ele conseguiu deixar cair no chão, um sorriso só cresceu em seus lábios divertido com o seu aborrecimento.

Cee central e você estava sentado no quarto do seu apartamento enquanto ele se sentia confortável no chão, descansava em um travesseiro dentro de suas pernas enquanto você estava sentado na sua cama.

Foi um momento aleatório dentro da noite em que a ideia de tranças veio à sua mente e, claro, ele se virou para você, implorando para que você trançasse o cabelo dele.

E agora aqui estava você, trançando o cabelo dele em cornrows e tendo feito isso na última hora ou mais, chegando a apenas cerca de metade da cabeça dele.

Uma coisa sobre o cee central é que ele tinha muito cabelo, mas por algum motivo, apesar do seu conselho, ele sempre decidiu mantê-lo debaixo de algo.

"Merda, tem que ser tão apertado?" Ele pergunta a você enquanto sua mão tatuada descansa em seu cabelo recém-trançado, você riu de sua tolice.

"Querida, sinto muito, mas se você quiser que eles pareçam bons por mais tempo, eles não podem ficar soltos." você insiste com ele e ele suspira, olhando para a televisão no seu quarto.

"Eu só quero ficar bem para o meu show neste sábado." ele murmura enquanto abre um pacote do que quer que seja que ele decida comer, com os olhos colados na tela.

Você escolhe um pente e separa a cabeça dele, separando o cabelo dele enquanto o faz. "você sempre parece bem," você começa a fazer com que um sorriso adorável cresça em seus lábios, "por que você não mantém o cabelo fora de vez em quando?" Você pergunta a ele.

Ele encolhe os ombros, "acho que é muito trabalho, pelo menos agora haverá algo feito com isso." ele insiste, implicando em relação às tranças que você faz.

Você sai da cabeça dele e se inclina para trás verificando seu trabalho até agora, incapaz de ver a frente que você suspira. "você pode gostar de virar dessa maneira?" Você pergunta a ele.

Você inclina a cabeça em direção a ele para ter uma visão melhor do trabalho que fez até agora. vocês dois fazem contato visual um com o outro e um sorriso cresce em seus lábios.

"O que é engraçado?" Você pergunta a ele confusa, pente na outra mão. ele sorri brilhante e adoravelmente, "nah nada, você só fica fofa quando está foçada."

Você revira os olhos ao ouvir as palavras dele e isso só o faz rir, "cale a boca." você murmura. "é muito fofa." ele continua.

A sala ficou quieta e você voltou seu foco para a trança tão limpa quanto possível, você estava na trança final, felizmente, então não foi um trabalho difícil.

Cench estava muito ocupado comendo as batatas fritas dentro de suas mãos, pois se viu interessado no que quer que fosse que estivesse assistindo, uma coisa sobre vocês dois é que, embora vocês possam não falar muito um com o outro, algo sobre a companhia silenciosa é reconfortante.

A mão dele bateu brincando na sua perna de uma forma rítmica, a sensação repentina não foi irritante, mas reconfortante, sabendo como ele seria brincalhão com você.

"Por que você está batendo na minha perna agora?" Você pergunta a ele, movendo-se um pouco após cada golpe de sua mão, ele não para, em vez disso, continuando a não proferir uma explicação, fazendo com que você solte um suspiro estressado. "tudo bem, eu acho que você quer ser irritante." você murmura, alto o suficiente para ele ouvir.

Suas mãos se concentram em terminar a trança, suas mãos enrolando o cabelo dele umas entre as outras à medida que você se aproxima do final, tentando terminá-la o mais rápido possível, e quando você faz isso, você se senta e olha para o produto acabado.

Cench permanece sentado por um momento, enchendo a boca, quando ele não sente suas mãos no cabelo, ele se vira para olhar para você, olhos arrelados e esperançoso, você irradia.

"Terminamos?" Ele pisca e você acena com a cabeça, ele expira cansado, mas animado enquanto você se inclina, envolvendo os braços em torno de seus ombros, puxando-o em um abraço por trás, ele relaxa em seu abraço.

"Estou cansado." você boceja enquanto descansa as mãos por um breve momento, "descanse um pouco." você insiste e se recusa, balançando a cabeça.

Assim que você se inclina para trás, ele se levanta do chão, se esticando por um breve momento e você o vê fazê-lo. você também tem a chance de se levantar da cama, de pé ao lado dele.

"Quer ver como ficou?" Você consegue dizer através de um bocejo, ele só olha para você com olhos agradecidos, puxando você para os braços dele.

Você quase grita com o afeto repentino, seus braços descansam contra a parte inferior das costas enquanto ele o segura, seus olhos estudando o seu percebendo como você finge desejar se afastar dele.

"Eu perguntei se você queria ver seu cabelo, não se você queria me beijar." você diz a ele e ele ri cansado, com os braços ainda se segurando em você. "Eu não me importo, por que não posso estar perto da minha garota?"

A cabeça dele descansa provocativamente contra o seu ombro e você ri enquanto encontra conforto em envolver seus braços sobre os dele, você o sente picar alguns lábios em sua pele e, como suas cócegas, algumas risadas conseguem escapar através de seus lábios.

"Pare." você consegue dizer através do seu riso uma mão segurando suavemente sua cabeça, mas ele só continua segurando você por perto, você sente que seus lábios formam um sorriso contra a pele do seu pescoço.

Assim que ele se separa, você encontra contato visual mais uma vez, você não profere uma palavra, em vez disso, seu sorriso permanece em seus lábios e um se espelha em seu próprio. você se inclina, seus lábios encontram os dele e ele não hesita em beijá-lo de volta.

Vocês se beijam em um momento apaixonado, aproveitando a sensação. o som de seus lábios um contra o outro soa durante todo o silêncio e o conforto do seu quarto. você esquece tudo, em vez disso, você está focado em passar esse momento com o homem que você realmente ama.

Você se afasta do beijo quando sente que ele começa a ficar um pouco quente demais, sentindo o formigamento e faíscas que fluem por todo o seu corpo. brincalhão você o afasta de você, seus braços se alargam e sua boca cai brincando confuso, mas curtindo o ato.

"Precisamos parar por aí." você diz a ele com aviso, quase como se ele soubesse o efeito que você tem sobre ele, já que ele não reclama e você sabe que ele sabe.

"Tudo bem." ele simplesmente diz.

Nada além de amor enche os olhos dele e é quase como se você sempre se pegasse sorrindo sempre que estivesse com ele. "eu te amo." você diz.

Ele permanece quieto por um bom momento, percebendo que está prestes a se pegar dizendo algo que nunca pensou que faria, você o observa esperando como seus lábios se agapem para prover as palavras, apenas quando ele está prestes a enterrar a cabeça em suas mãos.

"Eu também te amo."

Traduzido / revisado / Tumblr
@write4cench

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Where stories live. Discover now