Central cee - chicken shop date.

244 7 0
                                    

2088 palavras💋

Finalmente. você tem um convidado especial para hoje que é fã do seu show há muito tempo e bem.. você. embora, você não tenha tido o prazer de se conhecer na realidade, mas felizmente ele concordou em ter um encontro na loja de frango com você.

Cee central. (Meu homem)

Vocês dois se sentam atrás de uma mesa em um morleys pequeno, mas aconchegante, a equipe de filmagem se prepara e se prepara para o show, enquanto uma multidão pequena, mas não muito grande, se acumula do lado de fora da loja à vista de vocês dois.

Você cumprimenta o cee central e ele sorri de volta para você enquanto vocês dois se sentem confortáveis e se preparam para a pequena entrevista/date. "é bom tê-lo no programa." você agradece a ele.

"É calmo, eu sempre quis estar aqui." ele responde, insistindo que realmente não é tão grande coisa.

Você não vai mentir para si mesma, você sempre achou o central cee atraente desde que ele se tornou uma sensação de rap do Reino Unido. quero dizer, quem não?!. você está animada e sente como se fosse uma bênção sentar na frente dele.

"Na verdade, eu também assisto a este programa, vi sua entrevista com o burna boy." ele admite, fazendo referência à última entrevista que fiz há cerca de um mês.

Minha boca se abre enquanto me sinto honrada com o fato de que ele realmente teve a chance de assistir ao meu programa, "sério?" Você pergunta a ele por descrença e ele acena com a mno descro com orgulho.

Você admitiria, você pensou que seria estranho realizar uma entrevista com a central cee, considerando o fato de que ele não tem sido muito tímido sobre o fato de que você é considerado sua paixão por celebridades, mas, surpreendentemente, ele é muito reconfortante por estar por perto e é realista.

"Quero dizer, obviamente, você assiste às minhas entrevistas." você brinca fazendo referência ao interesse dele em você e ele ri, sem negar nada.

A entrevista começa.

"O que você diria que seu tipo é?" você pergunta a ele e ele faz uma pausa por um momento pensando consigo mesmo antes de entrar em um sorriso. você percebe isso e franz suas sobrancelhas confusas.

"Eu gosto.. eu gosto-" ele começa.

"Por que você está sorrindo?" Você o questiona confusa, embora seja uma piada interna óbvia com vocês dois e todos os outros que o tipo dele é claramente você.

"Eu realmente não conheço meu tipo, ele muda conforme muda a temporada." ele nega o óbvio que me faz revirar os olhos, ele vê isso e isso só o faz rir.

"Bem, é inverno." você diz a ele.

"Eu quero que minha garota seja capaz de me ensinar algo." ele diz, antes de olhar diretamente para você. Você não deixa isso te perturbar e continua a brincar com seu humor passivo-agressivo.

"Eu sei muito, eu poderia te ensinar algo." você brinca e ele encolhe os ombros levantando as sobrancelhas impressionado.

"Acho que você é o meu tipo então." ele murmura, com os olhos olhando para sua caixa de batatas fritas e asas de frango.

"Qual é a sua tatuagem favorita que você tem?" Você o questiona antes de comer em uma de suas batatas fritas, o cee central ouve você com atenção.

"Eu sou apenas uma grande tatuagem e o momento, eu realmente não sei, eu não sei - está tudo apenas misturado em uma." ele divaga enquanto pensa consigo mesmo olhando para seus braços e peito vestidos.

Você o acha adorável, especialmente sua maneira de falar, "eu gosto delas". você o elogia e algo atrás de seus olhos parece satisfeito.

"Obrigado."

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora