CAPÍTULO 35

183 35 1
                                    

JIMIN

A falta de ar está me faltando nesse exato momento, ele desce os beijos em meu pescoço ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele volta a me beijar novamente, eu escuto passos vindo em direção onde nós estávamos ele interrompe o beijo e me pergunta.

- Onde fica o banheiro?

- Primeiro porta a direita. - Eu respondo e ele volta a me beijar, estou começando a ficar excitado.

E vai andando meio que sem rumo até entra no banheiro e tranca a porta me encostando nela,ele me dá falsa estocadas e me encosta na parede, ele aperta minha bunda e desce os beijos para o pescoço eu seguro firme em seus fios de cabelo descontando o prazer, ele volta a me beijar e me dá outra falsa estocadas eu solto um baixo gemido, até que uma luz em minha mente faz presente e eu afasto a boca dele da minha e pergunto.

- Por que você me beijou? Eu não te dei permissão pra isso. - Eu falo então eu lasco um tapa na cara dele e ele me olha desacreditado.

- Por que me bateu? Você tem uma mãozinha pequena, mas bem pesada. - Ele me diz me pondo no chão, alisando o rosto onde eu bati.

- Ninguém mandou você me beijar. - Eu falo e olho pra baixo, meu olhar desse pro membro dele, que está completamente ereto, acabo arregalando os olhos, senhor que negócio grande. Eu me sinto quente, certeza que eu estou vermelho igual um tomate.

- Mas bem que você estava gostando, que estava soltando até alguns suspiros e uns gemidinhos baixos que eu escutei muito bem.- Ele me diz com aquele sorrisinho no rosto.

- Nã.. não estava go-gostando n-não, e outra sa-sai da fre-frente da po-porta, que eu ainda tenho que fazer a merda da caipirinha. - Mas que merda porque eu gaguejei? Ele libera a porta e eu saio do banheiro.

Faço a caipirinha e levo lá onde todos estão, o ridículo do meu chefe fica me encarando com aquele olhar sugestivo, ai que ódio, dessa carinha dele convencida. Então o meu chefe e o irmão dele se despendem e fala com meu appa que amanhã será a reunião que qualquer coisa ele o avisasse.

- Filhotes. - Meu appa nos chama.

- Oi appa. - Rose o responde. 

- Preciso conversar com vocês algo sério. - Ele diz.

- Sobre o que seria appa? - Jin o pergunta.

- Sobre vocês e suas verdadeiras identidades, o que aconteceu na missão aquele dia, eu quase tive um infarto, e nem estou brincando, o chefe e a primeira patente da máfia precisam saber sobre a verdade. Hoje tive uma conversa com o chefe e amanhã vamos ter uma reunião sobre isso, e vocês todos vão ter que estar presente. - Ele diz tudo muito sério. 

- Mas porque appa eles precisam saber quem nós somos? Nós sempre trabalhamos pra eles nas sombras, por que disso agora? - Eu o questiono. 

- Pela segurança de vocês filhotes, eu não vou conseguir proteger sempre vocês, eu sei que vocês vão falar ( appa a gente sabe se proteger e blablabla). - Ele fala essa parte com uma voz diferente, chega até ser engraçado. 

- Então o senhor está querendo dizer que a máfia é uma família e família se protege e quer que a máfia black nos proteja, é isso? -  O Yoon diz.

- Mais ou menos isso, amanhã cedo vamos para máfia ter a reunião e terça eu viajo pro Japão. - Meu appa diz.

- Appa não sabia que a gente ia pro Japão. - Rose fala.

- Vocês não vão, somente eu, o chefe me pediu pra mim ir lá, o responsável que fica cuidando pra ele no Japão está c sofrendo com alguns problemas, e eu vou lá resolver, ele só confia em mim pra fazer o serviço bem feito. - Meu appa diz.

- E por que a gente não pode ir com o senhor? - Rose pergunta. 

- Porque eu preciso de vocês aqui, agora além de vocês trabalharem nas sombras vão trabalhar também dentro da máfia, não todo dia, só em alguns dias, a gente precisa trocar o sistema de segurança da máfia, e isso vai ser responsabilidade de vocês. - Ele diz a nós. 

- Tudo bem appa, se o senhor quer assim, iremos fazer e ir naquela reunião. - Eu digo, meu appa concorda com a cabeça e meus irmãos também.

A vida na máfia é muito difícil, eu nasci dentro dela e amo está na máfia, amo fazer o que eu faço e minha família também, a Máfia é um tipo de família e agora estamos entrando de vez nessa família na família Máfia Black.






Continua.....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now