CAPÍTULO 17

279 36 3
                                    

Jimin

Para quem não me conhece me chamo Park Jimin, tenho 22 anos, já morei em vários países, sei falar muitos idiomas, o último país que morei foi o Brasil, sinto falta de lá muitas vezes, morei muitos anos lá onde puder aprender muito, onde também encontrei uma ômega chamada Rose, ela é coreana, mas quando a encontrei na rua, ela estava machucada e fugindo de quem a comprou, hoje em dia ainda existe muito tráfico de ômegas ela só tinha 15 anos, hoje ela tem 19, ela é nossa caçula. Meu appa Sun a abrigou em nossa casa, pois ela tinha para onde ir. 

Tanto no Brasil como na Coeria onde eu moro atualmente, dês dos meus 20 anos, não compactua com tráfico de pessoas, e uma lei da máfia aqui, mas algumas máfias ainda fazem esse tipo de coisa nojenta. 

Eu trabalho a exatamente dois anos para a Máfia Back, não conheço o chefe pessoalmente, aí vocês me perguntam. Jimin você trabalha para alguém que não conhece? Sim eu trabalho, meu appa que resolve tudo com O PODERSO CHEFÃO, que tem como codinome olhos de sangue, não sei muito sobre eles, só sei que ele é um chato, grosso, mal-educado. Como eu sei disso? Uma vez atendi o celular do meu appa e ele foi super idiota comigo, e desde então, eu acho isso dele.

Somos uma equipe que trabalha em missões, como se pode dizer, protegemos a bunda branca do CHEFÃO da Black, contra ameaças, ou vamos a acerto de contas quando uns burros idiotas acham que pode roubar dele, ou enganá-lo, a maioria mandamos para cidade do pé junto. Sempre mandamos avisos quando alguém o deve e não paga no dia combinado, mas parece que uns não tem amor a própria vida, então fazemos esses serviços, entres outros. 

Minha equipe e composta por mim é obvio, meu appa Sun que é o líder da equipe, Yoongi meu irmão, Jin meu outro irmão e nossa caçulinha Rose. Fazemos tudo muito bem-feito e elaborado, nada pode sair errado.

Temos um galpão próprio, com nossos variados equipamentos de alta tecnologia, todo tipo de armamento, alguns automóveis que usamos em missões entre outros brinquedinhos. 

O galpão é todo revestido de concreto e aço, temos salas subterrâneas com saídas de emergência por lá mesmo, se alguém consegui invadir e não conseguimos no livrar dos inimigos, usamos nossa passagem secreta. Mas acho muito difícil isso acontecer, os sistemas que o Yoon criou não podem ser invadidos, só se for alguém com a mesma mente brilhante que ele, meu irmão é foda.  

Agora estou aqui jogado no sofá assistindo um filme qualquer, e escuto meu celular tocar, me levanto numa preguiça para pegar ele em cima da mesa, e vejo que é meu appa que ta me ligando. 

Ligação on...

-  Oi appa.

-  Filho tem como quando você for sair com os meninos, passar aqui na cede da Máfia e me trazer a pasta que está em cima da mesa do meu escritório? - meu appa está ficando velho e esquecido nunca vi ser assim haha.

-  Posso appa, mas não sei se a gente consegue entrar aí, já que nunca fomos. - Pra falar a verdade eu só passei na frente da empresa pra deixar meu appa, nunca entrei.

-  Não tem problema filhote, vou avisar que vocês estão vindo e a entrada de vocês vão ser liberadas, daí você traz esse documento pra mim, não entregue ele a ninguém, ouviu? - respondo a ele

-  Tudo bem,  appa, não vou entregar. Daqui uma hora e meio chegamos aí, vou falar com as galinhas aqui de casa. - Rir chamo eles de galinha mesmo, não estou mentindo haha.

-  Não chame seus irmãos de galinhas filhote, vou estar esperando vocês, é bom que eu apresento o pessoal aqui. Beijo filhote. 

-  Beijo appa, até daqui a pouco.

Ligação off...

Subi as escadas da minha casa para avisar as galinhas aqui de casa, que precisávamos ir à sede da máfia, minha pequena Rose ficou animada, ela sempre quis ir conhecer lá, ela como eu, Yoon e Jin nunca fomos lá.

Fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar. Tirei minhas roupas e fui para o banheiro, tomar banho de água gelada, aqui é verão e está muito quente, lavei meus cabelos que por um acaso está precisando dum uma hidratação urgente, sai do box peguei minha toalha e meu roupão, enrolei meu cabelo na toalha e sai do banheiro indo em direção do meu closet, escolhi um macacão jeans com uma caseta azul bebê, abrir minha gaveta e escolhi uma cueca box branca, me vestir e fui voltei para o banheiro secar meu cabelo com o secador e escovar os dentes. Passei uma maquiagem básica e coloquei meus acessórios e pus minhas lentes de cor castanho, amo meus olhos mais é necessário por elas, fui para aparte dos calçados, pus um tênis branco da bike, passei meu perfume e sai do quarto rumo as escadas. 

Quando eu desci as escadas eu me deparo com as quatro galinhas vestidas iguais a mim, parece que a gente vai cantar em algum lugar, a diferença as cores das camisetas, Jin está com uma camiseta rosa bebê, Yoon com uma camiseta verde claro e a rose está com uma branca. Eu tive que rir da situação.

-  Vamos cantar a onde galinhas? - os três viram pra mim arregalando os olhos.

-  Eu não vou trocar de roupa, se vocês quiseram trocar, troquem, ou vamos todos assim. - Yoon com aquele humor de milhões disse. Jin disparou.

-  Eu não vou trocar, essa roupa me deixou mais lindo do que sou, então sem chance. -  Jin completou.

-  Então vamos sair todos assim porque ninguém vai trocar. - Eu rir e concordei com a cabeça. Fui em direção ao escritório do meu appa e peguei a pasta que ele pediu, e voltei para sala.

-  Vamos quarteto fantástico hahah. - Peguei a chave do meu carro, como todos nós vamos no meu se acomodaram nos assentos. E dei partida no carro, o Yoon ia ao meu lado, escolhendo uma playlist para tocar, Jin e Rose atrás. 

O trânsito estava de boa, então gastei 20mim para chegar e estacionar o carro na garagem da empresa, que por sinal é um prédio de oitenta andares, fora os que ficam no subterrâneo. Fomos até a recepção dá nossos nomes, a beta entregou um cartão magnético a cada um de nós, que nos dá acesso ao elevador que vai para o andar subterrâneo. 

Saímos em direção onde ele fica, onde nós passávamos todos nos olhava, com olhares de inveja, luxuria e curiosidade, a maioria aqui não nos conhece por isso esses olhares, a gente nem liga, chegamos no elevador e entramos, passei o cartão magnético e coloquei e apertei o botão que nos leva ao subterrâneo. Jin me mirou e falou.

-  Ansioso para conhecer o chefão Jiminie? - me perguntou com um sorriso sacádico nos olhos, e aí percebi que ele não estava com a lente que nós usamos sempre, olhei pra minha bolsa, eu sempre trago um par reserva. 

-  Você nem imagina, e você esqueceu de por a lente, toma, dá tempo de colocar antes da gente chegar. - Rose ajudou a colocar.

-  Eu acabei esquecendo que droga, meu sonho e para de usar elas, mas porque você tem uma lente de cor azul? Sendo que seus olhos são dessa cor. - revirei os olhos e disse.

-  A pequena Rose sempre esquece, e eu sempre tenho uma reserva pra ela. - Yoon deu uma olhada pros olhos de Jin pra ver se estava tudo certo. E estava.

A porta do elevador saiu e nos quatro saímos, tinham muitas pessoas aqui embaixo, sinto cheiro de muitos alfas, mas um em especial fez minha loba se revirar dentro de mim, nunca aconteceu isso, ela não fica agitada assim desse jeito só pelo feromônio de um alfa, achei muito estranho.



Continua...

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now