CAPÍTULO 15

283 37 8
                                    


Oie xuxuzinhos, olha quem voltou...

Aviso rápido em alguns capítulos Jungkook e Jimin narram também, além de mim.

Vamos começar...

Jungkook

Para quem não me conhece meu nome e Jeon Jungkook tenho 22 anos, sou o Líder da Máfia Black, eu comando a Coreia, Japão e atualmente a China também, meu novo território, era pra ter mais dois Países nessa lista, mas traidores a roubaram do meu pai, mas isso vocês já sabem, quero ficar muito mais poderoso do que sou hoje, mais isso vai levar um tempo. Tem umas gangues que se atrevem a me enfrentar ainda, mas sempre eu destruo todas que se revoltam contra mim.

Nos dois anos que já sou Líder, mudei muitas coisas, modernizei a estrutura da Máfia, hoje eu coordeno tudo de um prédio luxuoso que mandei construir, fiz investimentos tecnológicos, fiz uma empresa de vendas e aluguéis de imóveis, onde eu sou o Presidente e tenho como braço direito meus irmãos, além de chefe da Máfia, sou um dos maiores empresários da Asia, sou bom em tudo que faço.

Meu temperamento não um dos melhores, me estresso com facilidade, gosto que saia tudo como planejado, algumas coisas não saem, mas eu dou o meu jeito.

Hoje eu acordei de mal humor, isso não é novidade para ninguém que anda ao meu redor, meu lobo está me enchendo o saco. Motivo? Ele diz que temos um ômega, e não quer que eu me relacione com ninguém. Quer que eu me guarde para ele, eu tenho que rir desse lobo idiota, ele só pode estar brincando com minha cara, está querendo que vire monge? Me guardar? Onde já se viu uma coisa dessas. Eu sou um alfa lúpus puro tenho necessidades, o que eu acho engraçado que quando chega meu cio ele não recusa os ômegas que eu me deito nesse período, apesar que eles não me satisfaçam muito nesses períodos, mas a gente se vira com o que tem.

Fiquei pensando demais nesse assunto e acebei me atrasando, tomei meu banho, fiz minhas higienes matinais, sai do banheiro secando meu cabelo, indo em direção ao closet escolhi uma roupa pra o dia de hoje que vai ser puxado. Até meu lobo começa a me atormentar.

- Bom dia, bela adormecida. - (Luke)

- Começou cedo hoje cachorro sarnento.

- Não sou um cão, e outra eu faço parte de você seu idiota. - (Luke)

- Se pudesse te mataria com toda certeza.

- Ainda bem que sabe, que não pode viver sem mim. - ( Luke)

Tive que revirar os olhos para o que esse sarnento disse, é cada uma que a gente tem que ouvir logo de manhã cedo. Desci as escadas já vendo os dois patetas que tenho como irmãos, os dois com a cara de quem comeu e não gostou.

- Bom dia!

- Bom dia! - os dois responderão juntos.

- Por que essas caras de quem comeu e não gostou? Logo cedo? - Perguntei aos dois.

- É a única que eu tenho. Não gostou? Faça sua reclamação no meu site, tigrão.com.br - O Teah me respondeu.

- Ixii filho tá bravinho é? Comeu e não gostou foi? - Ele revirou os olhos e cruzou os braços. Eu olhei para o Namjoon e ele saco o que eu queria saber.

- Olha a gente tá bolado assim por causa de um ômega aí. Satisfiz sua curiosidade? Ótimo. - Parece que hoje os dois engoliram duas ferraduras, dando coice.

- Ok. Vão tirando essas caras de bundas de vocês, eu não quero saber, hoje temos que estarmos focados na missão, sem distrações, depois vocês resolvem esse assunto. E vamos logo que estamos atrasados.

Os dois se levantaram e me seguiram pra fora de casa, como meus appas estão viajando, estamos só nos três em casa, além dos funcionários que trabalham aqui. Entrei no meu novo xodó, uma Lamborghini Urus SUV/2019 lançamento, sou o único que tenho na Coreia, eu amo exclusividade. Os dois entraram junto comigo, eu dirigido, Nam no banco do passageiro e Teah no banco de trás, colocamos o cinto e dei partida, indo para o aeroporto.

Hoje vamos recuperar uma tela de arte, que vale milhões, um panaca a roubou, e eu vou pegar de volta. Não gosto que peguem o que é meu. E o infeliz das costas oca colocou ela dentro cofre no banco, e eu estou puto com isso. Se esse banco fosse aqui já tinha a recuperado, mas ele a levou para outro país, especificamente na Turquia, vamos viajar pra lá hoje, alguns alfas e betas da minha confiança já se encontram lá, mas eu quero o serviço bem-feito, além de pegar o que me pertence vou matar o filho da puta que me roubou.

Chegamos no aeroporto, um dos betas que trabalha pra mim, vai levar meu carro de volta para minha casa. Fomos para onde meu jatinho particular, chegando próximo já vejo Lalisa nos esperando, ela é uma alfa que tem muita habilidade em arrombar cofres, por isso está indo com a gente, ela vai ajudar o Nam nesse quesito, já que ele é o nosso hacker principal.

- Bom dia Lalisa! - Ela ajeita a postura e com sorriso no rosto, essa alfa ama ir em missões, por isso essa felicidade toda.

- Bom dia, Chefe, Teah e Nam. Animados para hoje? - ela disse isso tudo sorrindo, quase dando pulinhos.

- Eu estou ansioso para meter uma bala na testa do desgraçado, já o Nam e o Teah estão de mal humor.- Disse com um sorrisinho de canto. Ela mirou nos dois palhaços e disse.

- Que isso rapazes, pra que o mal humor? Só porque o Mario estava dando em cima de vocês dois, ao mesmo tempo? Vocês já dividiram ômegas, não sei por que do drama todo. - Eu comecei a rir, é mesmo dois patetas.

- Esse não foi o problema, o problema foi que as mesmas mensagens que ele me mandava e também enviava pro Nam, não mudava nem a virgula, só copiava e colava. E também não fala nada não to puto com isso. - Lalisa ria da situação como eu, os dois com a cara emburrada eu não estou aguentando, tive que falar.

- Ahh eu não acredito hahaha. Tão puto por que o feitiço virou contra o feiticeiro foi? Vocês dois fazem isso com todos os ômegas que pegam, agora fizeram com vocês e não gostou? E pra vocês dois largarem de ser patetas hahaha. - Eu to me acabando de rir com esses dois.

- Rir mesmo Jungo, quando um ômega fizer você de trouxa, eu vou rir da sua cara. - Teah disse com um bico formado. Eu rir mais ainda.

- Isso nunca vai acontecer. - Continuei rindo.

Já estamos os quatro dentro da aeronave, fora o piloto e copiloto e a aeromoça que é uma ômega gatinha. O piloto avisou que estamos decolando com destino a Turquia, mas precisamente Istambul, são 12hrs de voou. Ficamos batendo papo algum tempo, eles falaram que iriam dormir, e bem eu? Vou dá uns amassos na ômega gostosa na parte de trás onde que fica uma pequena suíte.

Só foi eu me levantar do assento, que meu lobo começou a me atormentar, com esse negócio de não ficar com nenhum ômega, eu também já mandei ele ir dormir, fica enchendo meu saco. Ele não sabe que vou tirar meu estresse? Tem que me entender também né? Eu não sou besta nem nada, não vou fazer nada nas próximas 12hrs, tenho aproveita sempre as oportunidades que me aparecem, se é que vocês me entendem.



Continua....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now