CAPÍTULO 25

254 35 3
                                    

AUTORA 

- Ômega .... - O lobo de Jungkook se fez presente naquele momento, ele fixou seus lumes vermelhos nos olhos de Jimin. Jungkook começo a se aproximar do pequeno ômega a sua frente em passos lentos, as pessoas ali presentes começaram a se afastar, pos a presença lupina de jungkook estava totalmente expandida naquela sala, e já estava começando a ficar difícil ficar ali dentro.

- Filhote... - Sun chamou Jimin, mas o ômega fez um aceno com a mão que estava tudo bem. Jungkook soltou um rosnado, Namjoon fez um sinal para todos saíssem da sala, Sun saiu relutante. 

- Alfa está tudo bem, se acalme. - Jungkook logo acabou a distância entre os dois e colocou seu nariz na glândula aromática de Jimin que ficou estático com a aproximação repentina de Jungkook.

- Ômega quero sentir seu cheiro natural de verdade... - disse Jungkook com o rosto enfiado no pescoço de Jimin, que logo entendeu oque ele queria dizer, retirou o colar que disfarçava seu cheiro e pos em cima da mesa, logo o lobo do ômega voltou seu cheiro natural, e Jungkook enlaçou a cintura de Jimin o levantando ele tomou um pequeno susto, Jeon o colocou sentado em cima da mesa e ficou ali. Jimin começo a fazer pequenos carinhos no cabelo do alfa para o acalmar. 

- Está tudo bem alfa já passou. - Falava em sussurros, o  lobo de Jungkook foi se acalmando aos poucos e logo jeon foi voltando ao normal, ele piscou várias vezes e franziu o seno, saiu de perto de Jimin o fitando com os olhos arregalados. 

- Hm. E por que estamos assim tão próximos? - disse Jeon com uma cara seria, Jimin na mesma hora franziu o seno, aquele alfa só podia ser louco.

- Você que me agarrou e enfiou sua cara na minha glândula aromática. - Disse Jimin descendo da mesa. 

- E por que motivos eu faria isso? - disse Jeon cruzando os braços, Jimin serrou os olhos, não era possível esse alfa tem problema de memória só pode. 

- Você surtou do nada com seu irmão e veio pra cima de mim. - Disse Jimin perdendo a paciência. 

- Eu não fui pra cima de você. - Jeon disse 

- Veio sim, ou você acha que eu que iria pra cima de você? - Park disse

- Eu não duvido disso. - Jeon o respondeu, Park começou a ficar vermelho de raiva. 

- Ora seu... seu coelho sem noção, acha que eu iria me jogar pra cima de você por qual motivo? Você só pode está delirando, você surta e joga a culpa pra cima de mim? - Jimin disse já com as bochechas infladas e vermelhas, com os braços cruzados batendo o pé no chão, Jeon reparou no menor ali e achou uma graça a cena, parecia um Pinscher com raiva, ele começou a rir. 

- Do que você está rindo palhaço? Está tirando com minha cara? - Jimin o confrontou e Jeon ria mais ainda. 

- Você parece um Pinscher com raiva, vai morder minha canela? - Jeon ria na cara do perigo, Jimin foi pra cima de Jungkook o alfa foi mais rápido e rodeou a mesa. 

- Pinscher? Seu alfa filho de uma ... - Jeon o interrompeu. 

- Não xingue minha Omma, ela não tem culpa de você ser um Pinscher raivosos. - Jeon ria sem parar da cara do pequeno ômega.

- Ora seu...seu... Ridículo de uma figa, pobre da sua Omma que teve que te por aí mundo um sem noção como você.- disse por fim. 

- Eu sou seu chefe me respeite. - disse Jeon com tom autoritário.

- Então comece a se dá o respeito e não fique agarrando os seus funcionários e depois fala que não se lembra, e feio mentir sabia. - falou Jimin com um olhar desafiador.  

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOWhere stories live. Discover now