CAPÍTULO 28

208 31 4
                                    

JIMIN

Ai podem falar eu sou um gênio não sou? Consegui a digital do mala do alfa igual melzinho na chupeta, e o idiota do meu chefe queria chamar reforço, acredita nisso? Eu consegui num pisca de olho, aiii eu sou maravilhoso eu sei. Amanhã vai ter um baile de máscaras na casa de Leandro Alburquerque, e eu fui convidado por ele, facilitou muito meu trabalho e ele ainda disse que eu podia levar algum amigo ou amiga ômega, ele deu muito mole, e ainda vou poder levar o Yoongi, a Rose vai entrar como uma das pessoas que vai servir o baile, o tigrinho vai entrar disfarçado de segurança, está tudo conforme o planejado, o nosso chefe vai ficar junto com meu appa, Jin e o Nanjoom, a esqueci de fala , Yoongi consegui acesso a todas as câmeras da mansão sem que eles desconfiasse que foi invadida, meu irmão é um gênio.

                             🐺

Hoje eu acordei com um sentimento que iria acontecer alguma coisa, não sei só acordei assim, passei o dia revendo e revendo o plano para que nada dê errado, se o plano A falhar tenho o B e C, sempre temos que ter algo na manga, só falta exatamente quatro horas pro baile começar, subi pro quarto onde estou dormindo, para ajeitar minhas roupas e acessórios que vou usar a noite, tenho que estar deslumbrante mas doque já sou.

Eu estou vestido um conjunto, composto por blazer preto com um decote em V sem nada por baixo, com um colar de esmeraldas e brilhantes e outra correntinha com um pingente, gosto de fazer mix com colares, uma calça preta que faz parte do conjunto, eu amei essa calça marca um pouco meus glúteos e minhas colchas, mas nada muito exagerado, meu cabelo está com alguns fios soltos na frente da minha testa. Estou incrivelmente lindo, vocês podem me elogiar eu deixo hehehe. Peguei minha máscara preta com alguns detalhes rendados, hoje eu estou vestido para matar, literalmente. Sai do quarto dou de cara com Yoongi que esta deslumbrante também. 

- Você está lindo irmãozinho, tigrinho vai ter um infarto quando te vê.- Disse a ele dando uma risadinha, ele me deu um tapinha fraco no braço.

- Você também está lindo, e para com esse negócio de tigrinho vai infartar, eu não estou nem ai pra ele. - Ele disse indo em direção as escadas. 

- Aham sei, se você diz, então é. - Eu falei com a cara de sonso pra ele, acha que me engala, ele tem uma quedinha pelo tigrinho que eu sei, e o tigrinho te um penhasco por ele, eu já vi e o próprio também me disse, mas vou me fazer de Katia eu não sei de nada e não vejo nada. 

Estamos descendo as escadarias, na sala está todos presentes nos aguardando, nossa pequena Rose está com o uniforme que vão usar la no baile, tigrinho está com a boca aberta babando o meu irmão, eu tive que soltar um risinho, Jin e Nanjoom está checando os equipamentos que vai utilizar dentro do carro, meu appa vai  ficar aqui na casa, pois se dê merda ele vai nos buscar de Helicóptero, o nosso chefe tá me encarando com os olhos arregalados e com a boca meio aberta, está babando por mim, eu sei sou irresistível. 

- Tigrinho limpa a baba que ta escorrendo ai. - Eu disse soltando uma risadinha. 

- Vocês dois estão incrivelmente belos, com todo respeito, principalmente você meu docinho.-  O tigrinho disse na maior cara de bobo, eu tive que rir, o Yoongi ficou todo vermelho. 

- Tenho que concordar com você tigre safado, meus filhotes estão lindos. - Meu appa disse todo sorridente pra gente. 

- Obrigado... - Eu e Yoon respondemos juntos.

Nosso Chefe ira ser nosso motorista, até a festa, e iria ficar de prontidão para ser nosso piloto de fuga, tigrinho e Rose iriam levar as coisas para nos conseguimos invadir o cofre, como eles não eram revistados na hora de entrar, eles foram junto com o Nam e Jin, eles iam deixá-los pela entrada do fundo da mansão onde os funcionários entram, eles saíram primeiro que nos, fomos uma hora depois, Jin e Nan ficariam no carro meio afastado da mansão dando as coordenadas pra gente, estava tudo ocorrendo como planejado.

Já estavamos em frente da mansão antes de sairmos do carro nosso chefe nos desejou boa sorte, saímos do automóvel e fomos em direção a entrada principal, tinha segurança para todos os lados e muitas pessoas chegando também, nos estamos todos com um ponto de comunicação, o tal Leandro me viu e ja veio nos cumprimentar. 

- Meu lindo e belo ômega, sua beleza está estonteante essa noite. - Ele disse todo galãntiador pra cima de mim, tive que conter pra não revirar os olhos, já enlaçou a minha cintura. 

- Ah muito obrigada, trouxe um amigo comigo, esse é Minho. - Apresentei o Yoon a ele.

- Muito prazer em conhecer Minho, me chamo Leandro, você e Minho estão lindos. Quero que conheça alguns amigos meus, vem que eu vou apresentá-los a vocês. - Ele disse com um sorriso no rosto, estendendo o braço pra mim e pra o Yoongi.

Ele nos apresentou os amigos e alguns convidados, olhei o relógio esta na hora do show, Leandro está bem entretido com os convidados, fiz um sinal pra o Yoon, que já soube oque era, fomos em direção ao elevador que ia nos levar pra o subsolo da mansão onde estaria o cofre. 

*  Malévola pode trocar as imagens do elevador e a de frente pra ele. - Falei com Jin pelo ponto.

* Ok, já troquei. - Jin me responde. 

*  Cipher estamos chegando no elevador, precisamos dos equipamentos. - Yoon falou com Rose.

*  Já estou aqui. Só esperando vocês. - Rose responde.

*  Tigrinho cadê você?  - Perguntei. 

*  Estou a caminho anjinho, só estava escondendo um corpo. - Ele respondeu

*  Como assim escondendo um corpo? - Yoon o perguntou

Ele não respondeu, até eu avistar ele virando o corredor, na maior tranquilidade. 

- Respondendo sua pergunta docinho, tinha um segurança aqui na frente do corredor, tive que dá meu jeito. - Ele respondeu.

- E as câmeras? Alguém pode ter visto. - Yoon disse a ele.

- Meu docinho, eu não sou principiante, pedi para o Destruidor mudar as câmeras, ninguém me viu, e tudo que eu faço e muito bem-feito. - O Tigrinho disse dando um sorrisinho safado e uma piscadinha. 

- Hm tanto faz, e não me chame de docinho. - Yoon disse ríspido.

- Ta bom.... Docinho. - Esse tigre que morrer mais cedo, ele ama provocar o Yoongi, eu acho graça. 

*  Acabou o chazinho dá tarde pessoal, vamos ao o que interessa. - o chefe disse pelo ponto.

*  Deu o ar da graça chefe, achei que tinha dormido ai no carro. - eu disse com um sorriso no rosto, entramos no elevador, desbloqueamos para ir ao subsolo. 

*  Hahaha muito engraçado você, agiliza logo isso ai. - ele disse. 

*  Já estamos no subsolo, Malévola na escuta? - falei

*  Sim, já mudei as câmeras do subsolo pode ir tranquilo, vocês têm exatamente dez minutos. - Jin falou.

*  Dez minutos dá que sobra tempo. - Yoon respondeu.

Fomos descodificar o cofre, essa é a parte mas fácil, agora é a digital, espero que nosso truque funcione, Yoon pos a luva com a digital e colocou no leitor do cofre e.... 













Continua.....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora