CAPÍTULO 8

286 35 3
                                    

Oiii meus xuxus....

Agora os capítulos vão ser intercalados entre a vida do Jimin e a do Jungkook, mas as vezes pode ter mais capítulos da vida do Jimin, não quero fazer os capítulos muito extensos, mas vez ou outra mais ser maio um pouco, o tempo vai passando mais depressa agora, mas não tão rápido porque vai haver muitas aventuras pela frente.

Então vamos lá.....

Se passaram DOIS ANOS dês do dia do conflito entre as duas máfias, viviam em conflito as duas mas nenhum conseguiu o território uma da outra, as duas Máfias expandiram durante seus territórios e construíram novas alianças. 

No Canadá viviam Sun, Jimin e Yoongi, no começo que se mudaram para lá foi muito difícil, tanto para o Park quanto para os pequenos.

O meninos sentiam muita saudades de suas ommas, a última notícia que Sun teve das ômegas mais velhas deram a luz a alfas e só isso, ele não tinha noticia delas a um ano e meio, mas continuou criando os filhotes como se fosse dele.

Sun sofreu muito nos seis primeiros meses pela morte de sua ômega mas estava se recuperando aos poucos graças a ajuda dois pequenos, que não deixava ele ter tempo pra nada.

Nesse tempo ele começou também a trabalhar para máfia canadense, realizava algumas missões para a máfia canadense e quando o chefão da Black ligava pedindo sua ajuda ele também o ajudava, a máfia canadense e coreana virou aliadas graças a ligação com o Operante e as duas máfias.

Agora Sun estava jogado no sofás tomando sorvete com os dois baixinhos assistindo Barbie ele era obrigado a assistir junto dos pequenos pois se não teria dois serzinhos no pé do seu ouvido o dia inteiro, mas para fala a verdade ele amava esse tempo junto com os pequenos e já sabia cantar todas as músicas dos filmes, ele estava divagando quando foi tirado do seus pensamentos pelos dois traquinas da casa..

-   Appa Sun fala pro Yoonie me da uma colherzinha do seu sorvetee. - Tanto o Jimin como Yoongi o chamava de appa. E Yoongi se esticando para seu sorvete não ser roubado pelas mãozinhas gordinhas do loiro.

-   Appa Sun ele já comeu o sorvete dele agora quer o meu, Jiminie para de ser guloso, você já comeu o seu.- Nisso o Yoongi estava de carinha fechada pro lado do Jimin.

-   Yoonie eu não sou guloso eu só quero provar do seu sorvetinho.- e já fez seu famoso biquinho.

-   Jiminie não adianta fazer esse biquinho que eu não vou te dá, o sabor do meu sorvete era do mesmo que o seu.-  E virou o corpinho miúdo pro outro lado para terminar de comer o seu preciso sorvete.

-   Aaaah Yoonie deixa de ser chato e me dá um pouquinho- mostrou o tanto que ele queria com seus pequenos dedinhos gorduxos.

-    Não vou dá não, nem um pouquinho você comeu o seu rápido e agora está de olho no meu, Rum.- Park Sun não estava acreditando que estava presenciando mais uma briga por sorvete, era sempre assim, o Jimin comia seu potinho rápido de mais e Yoongi comia devagar apreciando o seu pote de sorvete. Ele respirou fundo e disse:

-   Crianças parem já com isso.- era sempre assim briga por sorvete e que sempre o Jimin ganhava uma colherzinha de sorvete do pote do Yoongi no final kkk. Então os dois ômegas olharam com uma cara de bravo para Sun e falaram juntos;

-   A gente não é criança appa, a gente e pré-adolescente. - Sun rio negando com a cabeça, os dois pequenos sempre falavam que não era mais crianças que já eram grande para ser chamado assim. - Ele iria responder quando seu celular tocou, na tela estava escrito Derek e ele prontamente atendeu.

Ligação on..

-   Fala Derek.- Derek suspirou e disse:

-   Sun seu irmão mandou nos atacar e ele sabe que vocês estão aqui no Canadá, já preparar o jatinho, vocês saem em uma hora daqui, também liguei para Cristian ele vai estar aguardando vocês lá no Mexico ele já preparou a chegada de vocês lá, ele vai está dando proteção á vocês não se preocupe com nada já está tudo certo.- Sun respirou fundo não acreditava que seu irmão os tinham o encontrado viveu ali bem durante os dois anos, as crianças agora tinham se acostumado com a escola, pois no começo era muito difícil, eles sofriam porque os alfas faziam chacota e machucava os pequenos, por isso Sun os ensinou a se defenderem e os botou em aulas de luta.

-   Ok irmão, obrigado por tudo, vou arrumar os meninos rápido e sai daqui o mais depressa possível, te mando notícias quando chegar na área do Cristian, valeu irmão mande lembranças as garotas e os garotos ai, precisar de mim não hesite em me chamar.- Derek do outro lado o respondeu:

-   Vocês vão fazer falta aqui pra gente se você precisar de mim conte comigo.- e encerrou a ligação.

Ligação off...

Logo Sun falou com os meninos para se arrumarem que eles iriam viajar, os garotos já sabiam o que estava acontecendo os appas deles estava a procura deles e eles deveria sair dali o mais rápido possível.

Com tudo pronto eles partiram para o local que iriam pegar o voou, no banco de trás do veiculo estava os dois pequenos, eles puxaram suas correntinhas de dentro da suas roupinhas e apertaram em suas mãozinhas, eles tinham ganhado dos alfinhas Jun e Teah antes deles irem embora da Coreia, nunca esqueceram dos meninos, e sentia muita falta deles, mas sabia que não poderiam voltar pro seu país de origem pois lá seus pais os achariam depressa, mesmo com a proteção da Máfia Black.

Então se despediram do Canadá e logo embarcaram sem problema nenhum pelo, agora começaria uma nova vida, que seria no Mexico. Novo destino, Cidade do Mexico. Onde lá iriam encontrar um novo integrante para sua família, só que eles não faziam ideia disso.



Continua.....

Máfia Black em Ação - Jikook / ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora