♡ extra-2 ♡

761 154 82
                                    

oi, um mimo para vocês!!

♡*。・。♡*。・。♡*。・。♡*。・。♡*。・。♡*。・。♡*。・。♡*。・。


Sentados à mesa de jantar, Wootak estava concentrado fazendo pulseiras de miçangas e Chaerin fazia sua lição de casa. Os cachorros estavam estirados ao redor deles, no chão, descansando da manhã exaustiva de correria com as crianças por todo o jardim.

Quando Jeongguk começou a cantar na cozinha, Chaerin sussurrou:

— Ei, Wootakie... — seus olhos espiavam o tio do outro lado da bancada.

No entanto, o menino não respondeu nem tirou os olhos das miçangas que escolhia. Estava tão compenetrado que não a havia escutado do outro lado da mesa.

Psssiiiiiu — Chaerin tentou tocar sua mão, mas seu braço não o alcançou. Então ela tentou cutucá-lo com o lápis rosa, batendo em Wootak com o pompom que havia no topo.

Assustado, ele deu um pulo na cadeira, achando que um bicho estava andando em sua mão. Chaerin achou muito engraçado e ele fez uma careta para ela.

— Que foi, hein?

— Me ajuda...?

Wootak chacoalhou a cabeça.

— Não posso. Você sabe que a sua mãe me proibiu de te ajudar...

— Não, ela te proibiu de fazer a tarefa para mim, é diferente de me ajudar... — respondeu ela, as bochechinhas inflando com o biquinho que apareceu em seus lábios.

— Nós dois sabemos que você não quer "ajuda". Você consegue sozinha — Wootak assegurou, erguendo a pulseira para ela. — Você gostou?

— Sim.

— Deixa eu ver se cabe... — ele se levantou e deu a volta na mesa, colocando a pulseira ao redor do pulso de Chaerin. — Ficou grande... — constatou, voltando para seu cantinho e tirando algumas bolinhas.

— Wootakie... — a menina choramingou. — Me ajuuuuuda. Você pode fazer pulseiras, mas eu tenho que fazer tarefa? — ela deitou a cabeça na mesa, entediada.

— Porque eu já fiz toda a minha tarefa da escola e você ainda não.

— Ei — Chaerin sussurrou outra vez, voltando a cutucá-lo com o pompom de seu lápis. Quando ele a olhou, a menina deu um sorrisinho. — Eu te dou uma parte da minha mesada se você me ajudar... que tal 500 won?

Wootak ficou em silêncio. Depois de uns segundos, olhou para a cozinha, espiando Jeongguk. Ele ainda estava cantando as músicas mais tocadas do momento, ocupado em lavar a louça do almoço.

— Hum... — o menino colocou a mão na cabeça, pensando. — Mas...

— 500 won e dois chocolates — Chaerin aumentou a proposta.

Aquela era uma boa oferta, então Wootak rapidamente deixou de lado o pensamento "fazer a tarefa da Chaerin no lugar dela é trapaça".

— 500 won e dois chocolates, hein, espertinha — avisou ele.

Os dois olharam mais uma vez para as costas de Jeongguk, que agora estava cantando alguma música trot velha e esquisita. Sem fazer nenhum barulho, Chaerin deslizou o livro pela mesa junto com o lápis, para que Wootak o pegasse e fizesse a lição.

Assim que Wootak começou a escrever, a voz de Jeongguk soou tão alta que os dois deram um pulo.

— Que vergonha!! Que absurdo, vocês estavam tentando me passar a perna!

Uli ; kth+jjkWhere stories live. Discover now