✰*ೃ cinquenta e nove ✰*ೃ

1.5K 315 104
                                    

oi, só pra avisar que estou concluindo a história e já, já acaba... em, não sei, talvez menos de 10 capítulos? Acho que ninguém aguenta mais tantos capítulos nessa fic né. Mesmo se o fim parecer apressado, tentei desenvolver mais ou menos a relação dos taekook antes de finalizar, então espero que possam gostar pelo menos um pouquinho. Tive muitos problemas criativos com a história ao longo desses vários anos, então só de conseguir finalizar já vou ficar feliz. Beijos ♡
~~~~



Escondido em seu quarto, Wootak ficou olhando para o livro pronto em suas mãos. A mãe de Jeongguk havia ajudado a deixar tudo mais organizado e fácil de carregar, mas ainda assim estava um pouco pesado e difícil de esconder de Taehyung.

Hisoo sugerira fazer uma capa falsa apenas com um papel colorido para esconder a verdadeira capa, que entregava o conteúdo do livro. Wootak tinha achado uma boa ideia e aceitado a sugestão, então agora estava carregando um grande maço de papel colorido, cheio de colagens, brilhos e enfeites sob uma capa genérica que escondia tudo com um laço.

Minju havia ajudado também. Quando chegara em casa, fora ela quem imprimira as fotos em um papel especial e o ajudara na capa oficial do livro, fazendo um coração em alto relevo para colocar sobre a foto principal, com uma rendinha branca ao redor. Wootak tinha gostado de tudo que a família do tio Jeongguk tinha lhe ajudado a fazer e estava muito ansioso para entregar seu livro.

Quando os avós de Wootak chegaram, Taehyung veio chamá-lo e o menininho rapidamente pegou sua mochila e o livro que havia feito.

— O que é isso? — perguntou o pai, curioso com aquele material que ainda não tinha visto.

— Tarefa que vou fazer na casa da vovó e do vovô — respondeu Wootak, sentindo-se mal por mentir, mas não queria que seu pai visse ainda.

— Ah... tudo bem — Taehyung concordou e o ajudou com os sapatos na entrada do apartamento, já que o filho não queria ajuda nem com a mochila nem com o que carregava nas mãos.

Os avós estavam do lado de fora, esperando o neto com ansiedade, e assim que o viram, abraçaram-no com saudades.

— Nós vamos trazê-los amanhã no fim da tarde — a avó lembrou o pai.

— Tudo bem.

— Obrigado por ter concordado em vermos nosso neto antes da audiência.

Taehyung assentiu sem dizer nada e ficou parado no corredor, vendo-os irem embora e sentindo o coração apertar, algo que parecia ter se tornado rotina nos últimos tempos.

{...}


Wootak e os avós estavam brincando de um jogo de tabuleiro.

Ele gostava de visitá-los e de passear com eles porque eram divertidos e sempre queriam brincar na sua companhia. Na verdade, os dois pareciam fazer muito esforço para recuperar o tempo perdido e fazê-lo não se sentir mal com o fato de não o procurarem por tanto tempo. Seis anos podiam não parecer muito para a vida de um adulto, mas eram a vida inteira de Wootak, o que era muito tempo para ele.

— O que você fez essa semana, querido? — perguntou a avó enquanto jogava o dado.

— Fui para a escola e também dormi na casa da Chaerin.

— Nós precisamos conhecer essa Chaerin — comentou o avô. — Você sempre fala dela.

— Ela é minha melhor amiga — disse Wootak, parecendo orgulhoso de si mesmo.

Os avós sorriram.

— E o que é aquilo que você trouxe?

— Um livro, a Chaerin me ajudou a fazer. É para vocês lerem.

Uli ; kth+jjkWhere stories live. Discover now