・*:.。. trinta e três .。.:*・

3.7K 650 363
                                    

oi, eu não revisei, divirtam-se com o fim da "primeira temporada", beijinhos


Jeongguk não sabia bem como havia levado as últimas semanas corridas e estressantes. Tinha preparado e enviado documentos, feito uma prova de língua, apresentado seu projeto e feito uma entrevista. Estava animado e esperançoso, mas quando tudo acabou e os dias se acalmaram, ele começou a se arrepender de pensar em ir para fora do país. O que aconteceria com Minju e o bebê? E Taehyung? E se ele e Woo-tak também precisassem de sua ajuda?

Ele tentou se distrair para não ficar daquele jeito nem pensar demais naquilo tudo. Tinha a sensação de que a qualquer momento desistiria de tudo, e sabia muito bem que não devia. Então saiu com Hongbin e com Lisa, e descobriu que os dois estavam saindo bastante nos últimos tempos. Ele contou aos amigos sobre o processo do intercâmbio e foi encorajado a não desistir em hipótese alguma.

Alguns dias depois, o resultado saiu e Jeongguk foi aprovado. Ele contou a mãe e a irmã e elas festejaram, arrastando-o imediatamente para comer algo gostoso fora de casa, numa barraca de rua, já que a mãe não queria gastar dinheiro demais.

Hongbin foi o primeiro entre os amigos a saber da novidade e também levou Jeongguk para comer comida de rua. Os dois acabaram bebendo tanto que Jeongguk se desfez em lágrimas contando sobre o fora que levara de Taehyung e o rolo que se metera com Yoongi enquanto Hongbin vomitava e revirava os olhos.

— Sinto muito se você tem um nadador gostoso e compreensível atrás de você, mas só consegue pensar no cara que está ocupado demais vinte e quatro horas por dia sendo pai de um bebê para pensar em você — disse Hongbin, deitando no corredor de seu apartamento depois de quase colocar o estômago para fora.

— Não é culpa minha ter me apaixonado por ele! — Jeongguk soluçou.

Honbgin rastejou até ele e se sentou ao seu lado, dando tapinhas em seu ombro.

— Tudo bem, cara, um dia você vai superar.

— Não quero superar, quero que ele se apaixone por mim... — choramingou Jeongguk.

— Curta seu intercâmbio, estude muito e conheça novos lugares — Hongbin sorriu. — Tenho certeza de que novas experiências e lembranças vão te ajudar a aliviar esse sentimento.

— É... pode ser.

— Quem sabe não descobre que existe um espaço aí dentro pro nadador? — Hongbin bateu em seu peito, na região do coração, errando a força. Jeongguk reclamou de dor e empurrou sua mão. — Vai contar pros dois que vai embora?

— Sim, só não sei quando. Para quem acha que eu devia contar primeiro? — Jeongguk ficou encarando a parede do corredor, esperando pela resposta de Hongbin, que pensava em silêncio. Quando a resposta começou a demorar demais, Jeongguk se virou para o amigo. — Ei...

Hongbin tinha dormido sentado.

Nenhum dos dois era muito forte para bebida.


{...}


Jeongguk visitou Taehyung passados alguns dias. Vinham conversando sempre por mensagens e, como Woo-tak estava na creche, não havia mais tantas coisas para pedir ajuda a Jeongguk. Agora, a única coisa que restava era ser chamado para passar tardes ou manhãs agradáveis com o bebê e o pai.

Ainda não sabia como contar a Taehyung que ia embora por um tempo. E na verdade, sentia-se um pouco distante dele desde o almoço em que encontraram Yoongi no almoço. Por isso, quando Taehyung mandou uma mensagem convidando-o para ir à sua casa no dia em que Woo-tak ia comer sua primeira papinha, Jeongguk não perdeu tempo.

Uli ; kth+jjkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora