✰*ೃ cinquenta e sete ✰*ೃ

1.7K 301 140
                                    

— Por que você demorou tanto pra me contar?! — exclamou Jin, a cabeça balançando tanto que Taehyung pensou que o amigo fosse deslocar o pescoço.

Seokjin tinha vindo trazer o doce preferido de Wootak e, depois de comerem, o menino contou sobre os passeios que fizera com Jeongguk, além dos presentes que ganhara no aquário, acabando por revelar ao tio que pai estava namorando.

— Que história é essa? — Seokjin olhara para Taehyung na mesma hora. Wootak não era uma criança de inventar histórias e mentir, então ouvir aquilo era esquisito. — Do que está falando, Wootakie?

— Ah... — Taehyung coçou a cabeça, envergonhado.

— Achei que você soubesse, tio Jin... — Wootak disse em voz baixa, sentindo-se culpado por aparentemente ter dito o que não devia.

— O quê?! — Seokjin gritou, as mãos na mesa e os olhos arregalados. — É verdade mesmo, Kim Taehyung?!

— É, hyung...

— Como você pôde não me contar na mesma hora?! — Jin continuou a gritar. — Há quantos dias já estão namorando?!

Wootak fez um biquinho, juntou seu pratinho e sua colher e os levou até a pia. Depois, correu até o quarto, onde ficou brincando sozinho com seus dinossauros, as pelúcias do aquário e o Anpanman.

— Há alguns dias já... — confessou Taehyung.

Seokjin colocou as mãos sobre o coração, fazendo uma cara de dor como se fosse ter um infarto.

— Não consigo acreditar! O que eu sou pra você, Kim Taehyung?! Porque seu melhor amigo é que não sou, você não me contou...!

— Desculpe, hyung, é que com os problemas da guarda eu acabei esquecendo... — Taehyung sorriu sem graça.

— Você podia ter me contado no dia! Podia ter me ligado!! — Seokjin o chacoalhou, indignado. — Por que não me contou no dia?!

— Hã... — Taehyung olhou para cima e pensou em como estava no dia em que tudo aconteceu. Primeiro, ficou desesperado por receber uma notificação judicial, depois, surpreso e abismado com a confissão de Jeongguk. Então ficou levemente bêbado e extremamente excitado... como ia contar aquilo a Seokjin?

Para piorar, não tinha se lembrado de contar a Seokjin nos outros dias simplesmente porque, quando não estava trabalhando ou pensando no processo pela guarda ou cuidando de Wootak, estava completamente perdido no mundo da lua, revivendo todos os beijos que Jeongguk lhe dera... e recebendo outros, é claro. Havia momentos em que podia receber muitos outros beijos, e aquilo lhe tirava totalmente de órbita, fazendo-o se esquecer de que ainda não tinha contado ao melhor amigo tudo que acontecera em tão pouco tempo...

— Por que você tá corando?! No que está pensando, Kim Taehyung?! — perguntou Seokjin. Seus olhos se arregalaram diante do rosto vermelho e ele se aproximou de seu rosto para sussurrar, com um sorriso sugestivo: — Você fica assim só de lembrar dele, é?

Taehyung olhou para baixo, sem conseguir verbalizar, e Seokjin tampou a boca.

— Eu quero saber tudo — pediu, ansioso, quase caindo da cadeira enquanto tentava colocá-la ao seu lado.

— Wootak está aqui, hyung...

O mais velho ficou em silêncio.

— Entendo que você estava passando por um momento difícil, e quando não era isso, você devia estar tipo no céu, então... eu te desculpo pela mancada.

Taehyung sorriu. No silêncio que se seguiu, ele ficou pensando no tal "céu", e teve que esconder o rosto entre as mãos ao lembrar das coisas que tinham acontecido entre ele e Jeongguk.

Uli ; kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora