✰*ೃ quarenta e quatro ✰*ೃ

1.8K 393 438
                                    


O sábado estava cheio de planos para Wootak e Taehyung. Eles iam ao principal parque da cidade, onde havia várias atrações para crianças. O menino queria convidar Chaerin para irem junto, mas a amiguinha já tinha um aniversário para ir na família do pai.

Wootak havia escolhido uma camiseta azul, uma calça branca e seus tênis pretos preferidos. O pai lhe fez usar um chapéu, pois o dia estaria ensolarado, e quando já estavam a caminho do parque, Taehyung resolveu comprar dois picolés. Olhando as coisas dentro da loja, o menininho encontrou um par de óculos escuros.

— Papai... você pode comprar para mim, por favor? — ele pediu, segurando a armação rosa nas mãos com cuidado. — Tudo bem se não puder...

Taehyung sorriu e concordou. Quando saíram da loja, Wootak colocou os óculos no rosto e pediu para o que pai tirasse uma foto.

— Pode mandar para a mãe da Chaerin, papai?

— O quê?

— A foto.

— Por quê?

— Para a Chaerin ver os meus óculos. São iguais aos dela...

— Ah! — Taehyung riu. — Tá bem, eu mando, filho.

— Obrigado — Wootak sorriu e continuou a andar daquele jeito pela rua. — A Chaerin é estilosa.

— Estilosa?

— Sim. Eu também quero ser.

— Ah, é? Não sabia.

— Sim. Então você precisa comprar roupas novas para mim, papai, as minhas não são muito coloridas nem estilosas.

Taehyung deu risada e percebeu que várias pessoas passaram olhando e sorrindo para Wootak, pois o achavam uma criança fofa e estilosa.

Quando já estavam no parque, a primeira coisa que fizeram foi comprar algo para comer. Depois, o filho traçou um plano envolvendo quais atrações e brinquedos iria, e quais não iria. Ele não quis ir em nada que tivesse corrida, e foi a todas as atrações com cama elástica. Wootak brincou de fazer bolhas enormes com o pai e depois fez uma pintura de tigre no rosto. Com seu pequeno tigrinho, Taehyung andou pelo parque atrás de uma barraquinha de comida que o filho quisesse.

Ao finalmente encontrarem e fazerem seus pedidos, tiveram a sorte de conseguir se sentar em uma mesa, já que Wootak detestava sentar na grama para comer. Voltaram a brincar mais um pouco e, às cinco da tarde, o filho pediu para comerem algo doce.

Taehyung voltou a andar com seu filhote pelo parque atrás de comida. Dessa vez, no entanto, encontraram Jeongguk. Não havia como os dois adultos se esconderem e fingirem que não haviam se visto, já que praticamente se trombaram. Sem graça, então, os dois se cumprimentaram.

— Olá, Wootak — Jeongguk sorriu.

— Oi, tio da Chaerin — o menininho o cumprimentou de volta.

— Vieram se divertir?

— Sim — respondeu Wootak. — E você? — franziu a testa. — É uma festa para crianças, mas você veio sozinho?

— Vim trabalhar no pedalinho desde manhã.

— Pedalinho?! — Wootak repetiu, animado. — Tem pedalinho neste parque?!

— Sim — Jeongguk riu. — Você quer ir?

— Sim!!

— Vamos comer o doce primeiro? — sugeriu Taehyung.

Wootak concordou com a cabeça.

— Eu também vim comer um doce antes de ir embora... — Jeongguk tornou a sorrir. — Na verdade, vim pegar churros.

Uli ; kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora