✰*ೃ cinquenta e três ✰*ೃ

1.8K 319 195
                                    


Taehyung abriu os olhos na noite, sentindo os dedos de Jeongguk entrelaçados aos seus. Ele se aproximou mais um pouco e se aninhou contra seu corpo, observando seu rosto sereno enquanto dormia.

Com um sorriso desacreditado, ficou tentando encontrar evidências de que aquilo realmente tinha acontecido. Não era um sonho, não é? Eles tinham mesmo se declarado, se beijado e compartilhado o momento mais íntimo que dois seres humanos podiam ter.

Taehyung colocou uma mão de leve sobre o tórax quente de Jeongguk, que se movia devagar com a respiração. Ao retirar a mão, ocupou-se em fazer-lhe cafuné.

Sem abrir os olhos, Jeongguk o agarrou pela cintura e o puxou para mais perto.

— Desculpe, eu te acordei? — sussurrou Taehyung.

— Tudo bem — o outro sorriu e abriu os olhos, enfim.

— Não vou conseguir mais dormir... meu corpo está completamente adrenalizado por estar com você, Jeongguk-ah...

— Posso ficar acordado com você, até você dormir — sorriu.

— Na verdade... — Taehyung começou a brincar com seu cabelo. — será que a gente pode fazer de novo? — pediu.

— Quê? — Jeongguk arregalou os olhos e outro deu um sorriso envergonhado.

— É que... com você... — tentou se explicar, mas ficou com mais vergonha. Pensou em se calar de vez, no entanto, ao perceber que Jeongguk estava esperando com olhos atentos e ansiosos, continuou: — Eu tenho vontade de verdade com você, como nunca tive antes... eu quero te sentir de novo... sentir tudo isso que você fez comigo...

Jeongguk deu um enorme sorriso, dando-lhe um beijinho de esquimó.

— Taehyung-ah...

— Hum?

— Acho que estou sonhando, né?

— Não — riu Taehyung, segurando seu rosto. — Eu também achei que estava sonhando várias vezes hoje...

— Tudo que eu mais queria era ouvir você dizer que gostava de mim, e agora estou ouvindo você dizer para transarmos de novo...! Uau... é muito melhor do que eu imaginava, sério!

Taehyung corou fortemente e escondeu o rosto no travesseiro, distanciando-se de Jeongguk em um movimento rápido.

— Não fala assim! — sua voz tremeu de vergonha.

— Por quê?! Qual o problema de você ser um pouquinho... que palavra posso usar? Sedento? — riu.

— Jeon Jeongguk!! Eu não fazia nada disso há seis anos e sou uma bolha de frustração sexual desde que você reapareceu na minha vida!!

Jeongguk riu e beijou o topo de sua orelha.

— Me desculpe! Eu estava só brincando!

Taehyung permaneceu com o rosto escondido, morrendo de vergonha. Devagar, Jeongguk brincou com os dedos do namorado, entrelaçando-os, e puxou seu braço para beijar sua mão.

— Ei — chamou-o baixinho, mas Taehyung não o olhou, então Jeongguk beijou sua nuca e desceu uma trilha de beijos pela sua coluna vertebral.

Ao senti-lo chegar à lombar, Taehyung teve um arrepio e se ergueu, corado, imediatamente recebendo um beijo na boca apressado.

Jeongguk segurou seu rosto, aproveitando a sensação que ainda lhe parecia mentira. Tinha mesmo sido real? Tudo aquilo tinha mesmo acontecido? Quando segurava as mãos de Taehyung, ainda parecia irreal. Ainda parecia que estava apenas sonhando ou alucinando. Mesmo quando estreitara seus corpos e o sentira da cabeça aos pés, não parecia real. Tinha pedido para Taehyung repetir que o amava mil vezes no mesmo dia, só para ter certeza, e não conseguia largar sua mão ou sair de perto dele por um único segundo.

Uli ; kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora