59.4

834 61 19
                                    

Nota da autora:
Avisando que esse capítulo contém conteúdo sexual explícito 😘
A música é "Leave Me Lonely" da Ariana Grande e eu recomendo que escutem durante a leitura.
Beijos e espero que gostem!

Annabeth.

Estávamos nos beijando mesmo antes de entrarmos no apartamento. Percy fechou a porta com o pé e me virou contra ela, deixando a língua entrar na minha boca com certa urgência, como se estivéssemos sem nos ver há muito tempo e precisasse matar a saudade.

E eu entendia esse sentimento. O mesmo queimava nas minhas veias.

Deixei que minhas mãos saíssem de seus ombros e as fiz percorrerem cada curva de seus braços, até o quadril, que segurei, puxando Percy para mais perto. Nossos corpos estavam totalmente grudados agora, cada centímetro, os dedos longos se embrenhando em meus cabelos de modo a aproximar mais nossos rostos.

—Annabeth... —seu tom foi abafado pela minha boca.

—Hum?

As mãos dele descem para a minha bunda, que Percy aperta antes de quebrar o beijo para ir até meu ouvido:

—Acho que ainda não quero dormir.

Sorrio com satisfação, começando a distribuir beijos no pescoço dele.

—Acho que eu também não. —digo, arranhando seu abdômen por baixo da camisa e o sentindo estremecer novamente.

Então Percy me agarrou repentinamente pelas coxas e me ergueu do chão. Enrolei as pernas ao redor de sua cintura e o beijei novamente, sentindo-o me tirar da porta e caminhar pela sala.

Então me colocou sentada sobre a mesa no centro do cômodo.

—Por que não tentamos algo novo? —um sorriso cresce no rosto do moreno quando ele se afasta para me olhar, a íris verde brilhando de luxúria.

Todas as luzes estavam apagadas e eu mal visualizava sua silhueta, exceto por alguns pontinhos de glitter azul em seu rosto e roupa que se destacavam. Eu também não deveria estar muito diferente nesse aspecto.

—Thalia vai matar nós dois.

Percy deu de ombros.

—Ela não precisa saber de nada.

Se inclina para me beijar, apoiando as palmas na superfície de madeira. Deixo minhas mãos passearem por seu corpo de novo, até pararem no pescoço, onde seguro seu rosto para aprofundar o beijo.

Logo as mãos de Percy estão nas minhas coxas, por baixo do vestido. Minhas pernas apertavam seu quadril e usei isso para puxá-lo novamente mais para perto.

Meu.

Ele finalmente quebra o beijo, descendo para o meu pescoço enquanto a mão foi de encontro ao meu ombro, afastado a alça do vestido.

—Você é louco. —sussurrei, mas estava sorrindo.

Percy deixou um chupão sobre a área que beijava e, no segundo seguinte, senti os dedos da mão livre começarem a me esfregar por cima da calcinha.

—O louco pelo qual você está completamente louca. —fechei os olhos, suspirando. —Certo, Chase?

Ele aumenta a pressão dos dedos, me fazendo arfar.

—Vai logo com isso. —murmurei.

Ele me beijou de novo, tirando a mão dali, voltando a agarrar minhas coxas e me puxar para frente, para mais perto dele do que pensei que fosse possível.

—Primeiro quero que você me diga todas as coisas sujas que quer que eu faça com você em cima dessa mesa. —sussurra, beijando meu queixo. —E depois, quando eu acabar, vai ser sua vez de atender meus pedidos. E eu não tolero erros, Chase.

Red - (au percabeth)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن