25. Eu Sou Como Você

42 4 2
                                    


Gaara e Naruto jazem no solo da floresta, ambos exaustos da batalha brutal. A areia de Gaara, outrora uma arma mortal, agora se desfaz, liberando Sakura que cai desacordada. Sasuke, com reflexos afiados, a agarra em seus braços antes que toque o chão.

Naruto, com o corpo dolorido e o chakra esgotado, se arrasta até Gaara. O Jinchuuriki da Areia, imóvel e vulnerável, deitado no chão.

"Não...", fala Gaara com a voz fraca, "Não se aproxime."

Naruto continua a se arrastar, inchando-se de dor a cada movimento.

"Eu disse pra não se aproximar!", Gaara grita, com o rosto contorcido em uma mistura de medo e raiva. Ele teme que Naruto deseje matá-lo agora que ele não pode mais se defender.

"Sabe, eu sou como você...", Naruto fala com dificuldade, sua voz quase inaudível. "Eu poderia ter seguido o mesmo caminho que você, Gaara, e eu acho que não me faltam motivos pra seguir esse caminho mesmo agora..."

Naruto se aproxima de Gaara, ignorando seus protestos.

"Antes eu sempre estive sozinho," ele continua, sua voz se tornando mais forte. "Antes de conhecer Iruka, que se tornou um pai pra mim mesmo que eu não sabia como um pai deve agir, mas acho que deve agir do mesmo jeito que o Iruka..."

Um sorriso melancólico se forma no rosto de Naruto.

"Então eu conheci minha namorada," ele fala, seus olhos se iluminando com a lembrança.

"Namorada?", Gaara pergunta, surpreso.

"Sim," Naruto responde. "O nome dela é Hinata e ela é tão maravilhosa, gentil. Ela sempre está lá quando eu preciso dela, ela sempre me ouve e ela acredita que eu vou conseguir me tornar Hokage. Tipo, ela não finge que acredita e diz 'oh você será um ótimo Hokage', não. Ela apenas diz 'eu acredito em você, Naruto. Nada é impossível pro garoto mais imprevisível que eu pude conhecer'."

A expressão de Naruto se torna séria.

"Ela é incrível. As vezes eu penso que ela não me amaria se soubesse o que tem dentro de mim..."

Gaara olha para Naruto em silêncio. Ele entendia esse sentimento muito bem. Todos o odeiam ou o temem apenas pelo fato dele ser um Jinchuuriki.

"Mas você acredita que ela já sabia e mesmo assim me amava...", Naruto fala com a voz baixa.

"Como...?", Gaara sussurra, intrigado.

"Eu não sei," Naruto responde, encolhendo os ombros. "Talvez porque eu estou sempre dando o meu melhor pra fazer as pessoas se sentirem bem. Um dia eu vou ser o Hokage da vila da folha e aí todos iram me respeitar."

Um sorriso determinado se forma no rosto de Naruto.

"Mas eu sei que esse sonho teria morrido a muito tempo se eu não tivesse pessoas em quem me apoiar. O Iruka, a Hinata, o idiota do Sasuke..."

De repente, Sasuke se pronuncia, ainda segurando Sakura desacordada em seus braços.

"Ei, eu estou ouvindo!", ele fala com um tom de irritação na voz. Pakkun, observa a cena em silêncio.

Naruto se vira para Sasuke, um sorriso caloroso no rosto.

"Obrigado, Sasuke," ele diz. "Você também é um dos meus amigos."

"Tanto faz," Sasuke murmura, desviando o olhar.

Naruto volta sua atenção para Gaara.

"Também tem Sakura," ele fala com um sorriso. "Ela é como minha irmã mais velha. Ela sempre briga comigo, mas isso, como ela diz, é só para corrigir meus maus hábitos."

I Am A Shinobi Where stories live. Discover now