xxiii. damon's birthday

3.3K 358 84
                                    

Quatro anos atrás, Thunder Bay

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro anos atrás, Thunder Bay.

𝒟amon Torrance.

Ela parecia estar a um passo de me socar, ela não tirou o olhar mortal em nenhum momento, até eu “explicar” o porquê dela não sair, seria uma boa mentira por um tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela parecia estar a um passo de me socar, ela não tirou o olhar mortal em nenhum momento, até eu “explicar” o porquê dela não sair, seria uma boa mentira por um tempo.

──── Você não contou tudo. ── Aurora murmurou olhando para mim da minha cama, passei os últimos trinta minutos falando sobre Banks com ela ao lado da Aurora. Mas eu deixei algumas partes de fora, ela não precisa saber.

Banks tinha descido para pegar água para a Dauphin, quando viu que ela mal piscava, como se estivesse em choque, ou assimilando tudo.

──── Não é um assunto pra falar agora. ── Suspiro e me sento ao lado dela. ──── Veio me distrair pra minha festa surpresa?

Ela olhou para mim e soltou uma risada, os cabelos estavam soltos e um cacho caía perto da bochecha dela, o pé dela batia no chão e ela brincava com os dedos.

──── Você é um saco, como descobriu?

──── Will deixou o celular comigo na última aula, e chegou uma mensagem sobre o local da festa.

──── Vou matar ele. ── Ela murmurou e olhou ao redor do meu quarto. ──── Seu quarto é exatamente como eu imaginei, bom, sem a parte da irmã.

──── Imaginou meu quarto, Aurora? ── As palavras saíram com uma intonação maliciosa, ela olhou pra mim com as sobrancelhas franzidas e soltou uma gargalhada quando entendeu o que eu quis dizer, e tampou a boca enquanto tentava parar de rir.

──── Deuses, você é terrível. ── Aurora falou quando parou de rir e eu peguei uma mecha do cabelo dela entre os dedos. ──── Você tem que se arrumar pra festa. ── Concordei com a cabeça, sem levantar, enquanto girava o cabelo dele entre meus dedos. ──── Vai levar a Banks?

Respirei fundo e neguei com a cabeça, levantei da cama e fui pra perto da janela, ela me olhou e suspirou.

──── Eu posso falar que conheci ela no ringue, ninguém precisa saber.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora