xi. again

5.3K 545 67
                                    

Atualmente, Meridian

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Atualmente, Meridian.

𝓐urora Dauphin.

Não sei quanto tempo eu fiquei parada na garagem, mas a sensação de pavor e desespero ainda latejava dentro de mim

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Não sei quanto tempo eu fiquei parada na garagem, mas a sensação de pavor e desespero ainda latejava dentro de mim. Após o que tinha acabado de acontecer, não conseguia processar meus pensamentos. As imagens e as palavras deles se repetiam como um disco arranhado, torturando minha mente.

Finalmente, consegui encontrar forças para sair daquele lugar, trancar todas as portas e janelas de casa e subir para o meu quarto. A necessidade de um banho quente me impeliu até o banheiro, e lá fiquei sob o chuveiro por uma eternidade. A água quente escorria pelo meu corpo, mas eu estava mais absorta nas lembranças do que havia acontecido na garagem do que na realidade de estar tomando banho.

O vapor que preenchia o banheiro tinha o propósito de acalmar, mas não conseguia me livrar da sensação de medo e nojo que me assolava. A voz de Damon, as ameaças, a sensação de estar presa sob o seu domínio, tudo aquilo ecoava na minha mente de forma implacável.

Apenas quando o som da chave na fechadura da porta da frente me tirou de meus pensamentos, percebi o quanto tinha perdido a noção do tempo. Era tarde, ou melhor, já era madrugada. A solidão do meu quarto me sufocava, e eu sabia que não conseguiria passar a noite sozinha.

Eu estava tão imersa em meus próprios pensamentos que mal percebi quando Liam entrou em casa e subiu as escadas. Quando ele entrou no quarto, sua expressão preocupada me atingiu como um soco no estômago. Ele notou minha angústia, meu desespero disfarçado sob uma fachada de exaustão.

──── Você está bem, Aurora? ── Ele perguntou, preocupado, enquanto se aproximava da cama. Ele parecia cansado também, os olhos cansados e uma pitada de frustração se destacando em sua expressão.

Balancei a cabeça, não confiando minha voz para falar naquele momento. Meu irmão se sentou na cama ao meu lado e me envolveu em um abraço caloroso. Era isso que eu precisava. A segurança dos braços de Liam, sua presença familiar, era o antídoto para o veneno que eu tinha engolido na garagem.

──── Liam. ── eu comecei, escolhendo cuidadosamente minhas palavras. ──── Estou apenas muito estressada com a faculdade. Tive um dia difícil, e as coisas estão começando a se acumular.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt