vi. mine

5.9K 669 243
                                    

Atualmente, Meridian

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Atualmente, Meridian.

𝒟amon Torrance.

O sol da manhã tingia os corredores da faculdade com um calor agradável quando comecei a seguir Aurora

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O sol da manhã tingia os corredores da faculdade com um calor agradável quando comecei a seguir Aurora. Ela era o meu alvo, a pessoa que eu precisava observar sem ser visto. Me escondi nas sombras, mantendo uma distância segura para que ela não percebesse minha presença. A cada passo que ela dava, meu coração batia mais rápido, e eu sentia a adrenalina queimando nas minhas veias.

Aurora era tão bonita quanto o nome sugeria, com cabelos pretos que pareciam brilhar sob o sol. Mas a beleza dela não me importava. Eu sentia apenas um ódio ardente, uma raiva que queimava em meu peito, alimentada pela traição que ela havia cometido. Ela tinha destruído minha vida, arruinado tudo a confiança que eu tinha nela, e agora era minha vez de destruí-la.

Ela caminhava pelo campus com graça e determinação, sem notar que eu a seguia. Eu não podia deixar de observar sua expressão, tentando decifrar seus pensamentos. Às vezes, parecia que ela estava inquieta, como se sentisse minha presença de alguma forma, mas nunca conseguia me encontrar. Isso era o que eu queria. Queria que ela se sentisse incomodada, que soubesse que eu estava observando cada movimento dela.

Ao longo do dia, continuei seguindo Aurora, me escondendo nas sombras dos corredores como um maldido covarde e deslizando por trás das árvores quando ela olhava para trás. Era como um jogo de gato e rato, e eu iria vencer. Cada vez que eu a via, a chama do meu ódio ardia mais intensamente. Eu não conseguiria descansar até a ver pagar por tudo.

A tarde chegou, e eu me escondi no final de uma sala de aula vazia, a observando enquanto ela entrava em uma aula. Eu tinha todos os seus horários, suas atividades, tudo o que precisava para garantir que ela não escapasse da minha vista, tudo graças ao Michael.

Enquanto ela estava na aula, peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Will. "Estou seguindo ela o dia inteiro. Tudo pronto para a noite?" Will respondeu rapidamente, confirmando que tudo estava nos trilhos para o nosso plano. Apenas o pensamento da vingança me mantinha em movimento.

Deixei o telefone de lado e concentrei minha atenção em Aurora. Ela saiu da aula algumas horas depois e caminhou em direção à cafeteria do campus. Eu a segui de perto, mas mantendo uma distância segura. Ela sorria para os clientes enquanto anotava seus pedidos, sua simpatia irradiando para todos ao seu redor.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt