xxi. your sister?

3.3K 374 63
                                    

Quatro anos atrás, Thunder Bay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos atrás, Thunder Bay.

𝓐urora Dauphin.

leiam os avisos finais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

leiam os avisos finais!

Acordo com o barulho do despertador tocando irritantemente na minha mesinha ao lado da cama, estico o braço e desligo ele, sentindo vontade de jogar ele pela janela, péssima ideia passar a madrugada conversando com o Damon no carro dele perto da escola.

Virei de barriga para cima sentindo o lençol enroscado no meu pé e bufo, me enrolando no edredom, tentando fingir que não ouvi nada tocar. Minha cabeça pesava, meu olhos mal se abriam, eu sentia que até respirar me dava sono, talvez isso seja possível.

Mal tinha completado três horas que eu preguei os olhos, ainda não acredito que consegui voltar pra casa sem acordar o Liam ou a mamãe, mas sentia como se não dormisse a semanas.

Eu repito, péssima ideia ficar até de madrugada conversando com o Damon.

──── Aurora, já levantou? ── A voz de Liam veio de trás da porta, mas parecia tão alta que minha cabeça latejou, será que se eu me fingisse de morta, eu conseguiria dormir mais um pouquinho? ──── Aurora, a gente vai se atrasar!

Choraminguei quando sentei na cama e abri meus olhos, todo o meu corpo implorando por descanso, meus pés doíam das horas que passei patinando, mas era uma dor gostosa, uma dor que me fazia lembrar que eu amava estar em cima das lâminas.

Mas a dor no corpo e o sono eu definitivamente odiava com todo o meu ser.

──── Já levantei. ── Respondi levantando da cama com os ombros caídos, como se o mundo estivesse em minhas costas, e talvez estivesse.

Liam vai embora quando o ano letivo acabar, os meninos vão embora também, todos para a faculdade, e eu vou ficar sozinha, não que isso fosse ruim, mas eu nunca passei mais de uma semana sem Liam do meu lado, cuidando de mim, me ajudando a cuidar da mamãe, sem ele eu não sei se vou dar conta.

Balanço a cabeça afastando esse pensamento, ainda tenho meses até eles irem, e eu vou dar conta da minha mãe, não posso impedir Liam de viver o sonho dele, longe daqui, feliz e sem um hematoma novo a cada semana.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora