i. Torrance house

10.8K 1K 417
                                    

12 anos atrás, Thunder Bay

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

12 anos atrás, Thunder Bay.

𝓐urora Dauphin.

O vento gelado sussurrava lá fora, provocando uma dança suave nas cortinas na casa dos Torrance

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vento gelado sussurrava lá fora, provocando uma dança suave nas cortinas na casa dos Torrance.

Sentada no sofá da sala, eu segurava um livro sobre patinação no gelo, um presente de Liam e papai. As páginas se desdobravam sob meus dedos, revelando cenas incríveis de patinadoras graciosas, suas roupas maravilhosas espelhando a magia do gelo. A patinação artística ocupava um grande espaço em meu coração, e cada imagem me transportava para um mundo de sonhos e possibilidades.

Minha mãe estava trancada no escritório com o Sr. Torrance, suas vozes ecoavam em tons sérios, não sabia sobre o que era a conversa, mas eles não pareciam felizes, principalmente a minha mãe.

Suspirei, meu olhar percorrendo o ambiente ao meu redor, a solidão me dominando. A casa era bonita, um pouco sem vida, mas bonita; porém uma sensação de vazio parecia se infiltrar quando risos e conversas animadas não preenchiam o ar, como na minha casa.

Antes que eu pudesse me perder completamente nas páginas do livro, a porta da entrada rangeu. Levantei os olhos em direção ao som, e lá estava ele, Damon, o filho da família Torrance. Seus cabelos negros caíam desgrenhados sobre a testa, e sua postura carregava um quê de desinteresse.

Já o tinha visto nas festas em que mamãe me forçava a ir, sempre quieto, um espectador solitário. Seus olhos se encontraram com os meus por um breve instante antes de ele desviar o olhar, como se a timidez o tivesse pego desprevenido. Ele se aproximou do sofá e se sentou, deixando um espaço entre nós.

──── Oi. ── Minha voz saiu baixa, eu estava com um pouco de vergonha, mas não queria mostrar isso para ele. Fechei o livro em meu colo enquanto o encarava.

Damon emitiu um cumprimento quase inaudível, seus olhos presos ao chão.

──── Parece que a neve vai chegar em breve. ── Tentei puxar uma conversa, meu olhar ansioso fixado na janela, ansioso pelos primeiros flocos.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now