xxii. liar

3.1K 371 77
                                    

Atualmente, Meridian

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Atualmente, Meridian.

𝒟amon Torrance.

Respirei fundo quando finalmente avistei a maldita placa de Meridian, desde que entramos no carro o silêncio reinava, ela não dizia uma palavra, e eu não tinha forças para falar alguma coisa, a única coisa que eu queria era parar essa merda de car...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Respirei fundo quando finalmente avistei a maldita placa de Meridian, desde que entramos no carro o silêncio reinava, ela não dizia uma palavra, e eu não tinha forças para falar alguma coisa, a única coisa que eu queria era parar essa merda de carro e me enterrar tão fundo dentro da Aurora que ela nunca seria capaz de esquecer.

A porra do meu pau doía como o inferno, já fazia mais de uma hora e meia que tudo aquilo tinha acontecido, e ao invés de voltar ao normal, eu só ficava mais duro.

Eu preciso transar caralho.

──── Onde você mandou o Will deixar o meu carro? ── Virei meu rosto na direção dela, que parecia relaxada, pelo menos um de nós estava.

──── Levo ele pra você amanhã. ── Murmurei flexionando os meus dedos no volante.

──── Quero ele com os pneus novos Damon, e só leva ele pra lá depois que o Liam sair, ouviu?

──── E o que eu vou ganhar com isso? ── Minha voz saiu baixa, parei no sinal vermelho e olhei para ela, que estava com os olhos fixos em mim. ──── Você me deve um boquete princesinha, não pense que eu esqueci.

──── Você consegue não ser um babaca que só pensa em sexo por pelo menos vinte minutos? ── Sorri quando ela se estressou, a pequena veia saltando perto da sobrancelha direita e o nariz franzido, deuses, como eu senti falta disso.

──── Com você? Acho bem difícil. ── Viro o volante do carro para a esquerda e suspiro quando vejo que já cheguei na rua da casa dela, o farol iluminando a rua silenciosa, todas as casas com as luzes apagadas e ninguém para fora. ──── O que vai falar pro Liam?

Ela encolheu os ombros, deitou a cabeça nas mãos e soltou uma risada amarga, ficando em silêncio por alguns segundos.

──── Vou contar sobre vocês, menos uma coisa na lista para você usar contra mim. ── A voz dela saiu abafada, ela respirou fundo e se ajeitou, arrumando o cabelo atrás da orelha e soltou o cinto quando parei o carro na frente da garagem dela.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Où les histoires vivent. Découvrez maintenant