ii. tormented memories

10.9K 962 485
                                    

𝓐tualmente, Meridian

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝓐tualmente, Meridian.

𝓐urora Dauphin.

O peso da caixa parecia um segredo nas minhas mãos, um enigma que pulsava com o ritmo acelerado do meu coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O peso da caixa parecia um segredo nas minhas mãos, um enigma que pulsava com o ritmo acelerado do meu coração. Cada segundo que passava eu me aproximava de uma lembrança que eu não sabia se estava pronta para enfrentar. A escuridão da noite parecia estender seus dedos frios para dentro de mim, ecoando a incerteza que me dominava.

Puxei o ar com força sentindo o aroma familiar me envolver, uma mescla reconfortante de café, sabonete e os perfumes do meu irmão. Deixei a caixa que continha os patins no sofá, permitindo que ela descansasse ali por um momento, enquanto segurava o bilhete delicadamente entre meus dedos trêmulos. Me levantei do sofá e com um passo hesitante, segui em direção ao corredor que conduzia à cozinha.

No entanto, antes que meus pés pudessem atravessar completamente o corredor, uma voz familiar, como uma canção bem conhecida, atravessou o espaço.

──── Encontrou o que deixaram para você? O que era? ── Meu coração pareceu saltar de encontro às minhas costelas. Virei-me para a origem da voz e deparei-me com, Liam, parado no último degrau da escada.

Seu olhar, profundo como a noite, me atravessava, revelando uma mistura de curiosidade e preocupação. O cabelo escuro, rebeldemente despenteado.

Meus dedos se apertaram em torno do bilhete, amassando-o um pouco mais.

──── Eu... sim, encontrei, são alguns livros que pedi para Harley me emprestar. ── Minha voz saiu mais trêmula do que eu gostaria, mas era difícil conter a agitação que me percorria, aproveitei a oportunidade e guardei o bilhete bo bolso da minha calça.

──── A caixa estava na calçada em frente à casa, achei estranho, mas trouxe para dentro. ── A curva lenta dos lábios de Liam formou um sorriso reconfortante, como se ele pudesse decifrar os pensamentos que passavam pela minha mente. Com passos tranquilos, ele se aproximou e se sentou no sofá, me aproximei e sentei do seu lado, os olhos dele fixos em mim.

A preocupação pintou suas feições quando ele percebeu a turbulência nos meus olhos. Sua mão pousou suavemente no meu ombro, uma oferta de apoio silencioso.

﹙echoes of ice and shadow ᝰ Damon Torrance﹚Where stories live. Discover now